quinta-feira, 1 de setembro de 2016

MAIS UM "JEITINHO" BRASILEIRO?!!!!




Lamentável a forma como se deu a impeachment da Presidanta Dilma. Foram usados 02 pesos e 02 medidas; Afastá-la da Presidência e manter o direitos políticos? atitude totalmente inconstitucional. Rasgaram a Carta Magna do País. O ministro Ricardo Lewandowiski astutamente "tirou o braço" da "seringa" ao delegar o desmembramento do julgamento ao Senado Federal; desmembramento este, que indignou o atual senador Fernando Collor, pois, não teve o mesmo tratamento quando sofreu também o impeachment. O ex-presidente, anteriormente já havia declarado que, "se condenado" pela Lava-Jato vão faltar celas na cadeia. O "jeitinho brasileiro" que ocorreu ontem no Senado, claramente visa beneficiar também o ex-presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha. Ou seja:

O jogo já estava 'jogado' e com todas as cartas 'marcadas". O Brasil, é tão contraditório que, num mesmo dia sentam na cadeira presidencial, 03 presidentes diferentes: Dilma, Temer e Rodrigo Maia.

Só rindo pra não chorar!!!!

TRISTE BRASIL!!!!!


Por: Roy Lacerda.
Obs: Matéria publicada em parceria com CPBRASIL.COM


2 comentários:

Giancarlo disse...

Che brutto mondo.
Buona serata.

Denise Carreiro disse...

Temos que chorar, sim. Da falta de ética dos nossos governantes, que priorizam o interesse próprio. Infelizmente ainda estamos engatinhando em matéria de engajamento político. Muita paz;;;;1