sábado, 29 de novembro de 2014

NO GRANDE ADEUS













MOMENTOBRASIL.COM (Comentário):

A explicação para a grande viagem.


Cerraste os olhos dos entes amados, orvalhando-lhes o rosto inerte com as lágrimas que te corriam da ternura despedaçada, e inquiriste, sem palavras, para onde se dirigiam no grande silêncio.

Disseste adeus, procurando debalde aquecer-lhes as mãos frias, desfalecentes nas tuas, e colaste neles o ouvido atento, no peito hirto, indagando do coração prostrado a razão porque parou de bater.

Entretanto, o vaso impassível nada pode informar, quanto à destinação do perfume.
Ergue as antenas da prece, no santuário da tua alma, e perceberás o verbo inarticulado dos que partiram...
Saberá, então, que te comungam a dor, estendendo-te as mãos ansiosas. Arrojados à vida nova, querem dizer-te que ressurgiram. Extasiados, perante o sol que a imortalidade lhes apresenta, suspiram por transfundir a saudade e o amor, no cálice da esperança, para que não desfaleças.
Libertos do cárcere em que ainda te encontras, rogam-te a paz e conformação, para que possam, enfim, demandar a renascente manhã que lhes acena dos cimos...
Não lhes craves nos ombros a cruz da aflição, nem lhes turves a mente, no nevoeiro de pranto que te verte da angústia.

Honra-lhes a memória, abraçando os deveres que te legaram, e ajuda-os para que avancem com a tua benção, de modo a te prepararem lugar, na pátria comum, em que todos nos reuniremos um dia.

São agora companheiros que te pedem fidelidade e consolo para que te confortem, à maneira da árvore que solicita a rega da fonte a fim de preservá-la contra a secura.
Ante o fel da separação, trabalha com paciência e confia neles!...E quando a agonia da suposta distância te constrinja os refolhos do espírito, deixa que eles próprios te falem ao pensamento, sob a luz da oração.

(Do livro "Justiça Divina", Emmanuel, Francisco Cândido Xavier)

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

BLACK FRAUDE




MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Quem investiu FGTS NA Petrobras perdeu tudo. Mais de 312 mil pessoas investiram cerca de 50% do FGTS em ações da Petrobras, tudo foi corroído e ainda saíram devendo 144,3%. 
Preso pela PF com o ex-diretor, o gerente Pedro Barusco, responsãvel pela construção da plataforma P-36, aceitou devolver U$$ 100 milhões. Ora, se um gerente irá devolver tal quantia, quanto não levou no total? e as pessoas acima dele? Esta deleção premiada, poderá respingar no chefe imediato Renato duque e o fim da linha para o PT.
O escândalo na Petrobras, já é considerado o maior do mundo. A lista de envolvidos amplia-se a alastra-se mais rápido que 'rastilho de pólvora', a tal ponto que Empresas negociam acordo com base na Lei Anticorrupção, que prevê a punição a empresas quando seus empregados e diretores forem flagrados fraudando contratos com órgãos públicos. Ainda mais agora que, a Suiça por ser tambem paraíso fiscal tambem faz investigações paralelas e colabora com autoridades brasileiras.
Em dia de 'black friday', a "black fraude se estenderá por tempo indeterminado.





sábado, 22 de novembro de 2014

SUGADORES DE ENERGIAS.











MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Muitos pensam que não existem. Mas existem sim. Em algumas oportunidades sentimos mal estar com a presença de determinadas pessoas.








1) O que é um "sugador de energia"?


Por sermos um complexo energético, estamos sujeitos a interações com várias dimensões de energias que podem ocasionar assimilação ou perda de energia.



Sugador energético é o ato de sugar energias de pessoas, animais, plantas, etc. São muitos os fatores que possibilitam este processo: carências afetivas, sexuais, financeiras, intelectuais, etc.



Todos nós possuímos necessidade de uma carga energética vital para nutrir nossos corpos físico e espiritual. À medida que gastamos a carga energética vital, ela deve ser reposta através dos mecanismos naturais de recomposição (respiração, alimentação, absorção do fluido cósmico universal e fluidos vitais através dos chackras).



A reposição desta carga energética vital, na quantidade mínima que necessitamos para manter a vida, depende de vários fatores, tais como: o modo de vida, o meio, a qualidade dos pensamentos, dos sentimentos, das sensações.



Uma parte da energia que precisamos, obtemos através da alimentação (cerca de 10%). Outra parte , através da respiração ( cerca de 20%), mas a maior parte de energia que precisamos é vem através do fluido cósmico universal (cerca de 70%).



Um sugador de energia, vampiro energético ou energyvamp é uma pessoa que tem necessidade de energia vital cósmica e não consegue absorvê-la naturalmente. Por um mecanismo vibracional, de freqüência vibracional, o sugador se aproxima de pessoas que têm boa carga de energia vital.



Quando nos aproximamos de outra pessoa sempre ocorrerá uma simbiose energética, por isto estamos permanentemente trocando energias com outras pessoas tanto com as que vivem em nossa casa, no ambiente de trabalho e em locais públicos. Assim se estabelece os mais variados tipos de combinações energéticas que influenciando o campo energético um do outro.



Quando em contato com um sugador de energia, este praticamente não terá energia para trocar, assim absorvem a energia do outro e, por estarem debilitados, metabolizam e consomem toda energia absorvida e não sobra nada para retornarem a outra pessoa. E toda energia que o sugador absorver será metabolizada e consumida pelos seus organismos físico e espiritual, ou seja, irá absorver muito mais do que emitir, causando assim um déficit energético na outra pessoa.



2) Como identificá-los?

Pessoas físicas e psicologicamente sadias e equilibradas nutrem-se, diretamente , nas fontes naturais de energia. Mas as pessoas desequilibradas, que por terem perdido o contato com sua própria natureza interna mais profunda, perderam também a capacidade de absorver e processar o alimento energético natural, precisam para sobreviver, por em prática uma hábito ou vício: sugar a energia vital de outras pessoas o que as torna um SUGADOR DE ENERGIA.



As características de um sugador, são muitas , mas a principal e da qual todas as demais derivam, é o egocentrismo. Quanto mais a pessoa estiver voltada a si mesma, concentrada em si mesma, mas ela terá dificuldade para estabelecer contato com fontes naturais de nutrição energética e maior será a tendência para sugar energia vital dos outros.



O egocentrismo é o resultado de um processo que pode ter início na infância, pós - trauma de perdas ou até oriundo de outras vidas. Não podemos descartar a possibilidade do meio em que convive também, pois existem certos comportamentos condicionantes que "viciam" a pessoa a se tornar um necessitado energético.



Não é uma tarefa fácil identificar um sugador de energia, até porque a maioria deles têm um laço afetivo com a vitima. Inclusive este grau de afetividade é um caminho mais rápido de se constituir um sugador de energia, pois por afetividade doamos mais energia com maior constância para alguém em déficit e assim o outro se vicia em nossa energia. Na verdade só existe sugador se existir os que se dispõem a serem sugados.



Podemos definir algumas características e tipos de sugadores:

1- O ESPECULADOR- são pessoas que fazem perguntas para sondar o mundo da outra pessoa, com propósito de descobrir alguma coisa errada. Assim que fazem isto, criticam este aspecto da vida do outro e se esta estratégia der certo a pessoa criticada é vampirizada, passando dar atenção às críticas e cria-se um vínculo simbiótico e o criticado passa a transmitir energia para o sugador.



2- O COITADINHO- é uma pessoa que conta muitas coisas horríveis que aconteceu com ele e insinua que todos são responsáveis pela situação que se encontra, menos ele, é claro. Esta pessoa está tentando envolver você por um sentimento de pena e de forma passiva começa a sugar energia do outro. Geralmente encontra-se este sugador dentro da família, ele sempre quer demonstrar que a outra pessoa não está fazendo o bastante para ajudá-lo e o outro se sente culpado só de estar perto dela.



3- O INTIMIDADOR - Geralmente são pessoas que chegam na vida do outro como se fosse o "salvador da pátria", aquele que se importou pelo outro em um certo momento de fragilidade. Este tipo de sugador se mostra forte e começa a orientar o outro com atitudes de manipulação com objetivo de manter o outro preso a ele. Este é o mais comum e perigoso, pois geralmente são manipuladores conscientes. Na verdade ele precisa de energia de suas presas, então as manipula para que o outro tenha receio de se afastar. Este tipo de sugador chega ao extremo da ameaça de agressividade ou ameaça de abandono. O sugado passa a achar que sem o sugador, ele não vive. A pessoa sugada começa a dar importância a este tipo de padrão vibracional como uma simbiose e assim o sugador atinge seu objetivo, pois o agredido passa a transmitir energia pra ele através de mágoas, rancor, ódio, pois combater a ameaça ou agressão com agressão passamos a ser vampirizados, baixando assim nosso padrão energético saudável levando a estágios de depressão, síndrome do pânico, reclusão social até a casos de morte energética e física.



Geralmente uma forma de identificarmos um sugador é através da violência, agressividade, das críticas em tudo, que reclamam de tudo, que se queixam de tudo, por serem estas atitudes, formas de sugar energias das outras pessoas. Por não conseguirem se ligar a energia cósmica, porque não se moralizam, não largam seus vícios, não mudam seu comportamento egoístico, encontram nestas formas de ser, o meio de sugar energias dos outros.



3) Como fugir deles?



Ninguém nasce um sugador de energia, mas pode se tornar um deles muito facilmente. Todos nós , por um lado, somos naturalmente dotados de mecanismos de defesa contra perda de energia vital, mas quando perdemos a posse e controle de nosso centro de gravidade, quando por estresse, cansaço, tristeza, depressão, mania, frustração, neurose e projetamos para fora de nós mesmos, alteramos e debilitamos a estrutura do corpo sutil, tornando-o permeáveis a invasores. É uma questão de padrão vibracional. Assim nos tornamos presas fáceis dos sugadores de energias, porque aceitamos suas provocações com facilidade e isto nos vincula a eles.



Não há necessidade de se afastar fisicamente do sugador de energia, até porque a maioria deles se encontra em nossa família, circulo de amizade e até nos relacionamentos afetivos. Mas podemos nos proteger deles, mudando nosso padrão vibracional para que a sincronicidade (simbiose) energética se rompa. As relações podem continuar se assim consegurimos romper o ciclo e o sugador pode continuar um sugador, mas não de nossa energia.



A melhor forma de nos defendermos deles é identificá-lo, geralmente isto acontece um bom tempo depois que percebemos que há algo errado. Imaginemos que nosso campo vibracional de energias sutis possui centros de entrada e saída de energias, conhecidos como chackras. É através dos chackras que regulamos a nossa energia, é por eles que nos alimentamos de energia vital cósmica. Não existe um limite para para quantidade máxima de cargas energéticas. Quanto mais, melhor, teremos mais vida ativa. Mas a principal defesa está em observarmos nosso sentimentos. O fluido cósmico vital é absorvido por todos os centros de força, porem os chackras são so responsávei spara transformar o fluido cósmico em fluido vital e direcioná-lo para o organismo de acordo com os sentimentos da pessoa.



Quando temos bons sentimentos estamos sempre com nosso flido vital no máximo, quando alteramos estes bons sentimentos em maus , ficamos no nível intermediário. Quando a maior parte do tempo cultivamos maus sentimentos o nosso nível de fluido vital fica no nível mínimo, nos tornando presas fáceis para os sugadores. Logo não existem sugadores sem existir os que se propõem a serem sugados.



Existem pessoas que têm a facilidade de ter vários sugadores de energia, porém o sugador de energia elege só um vítima por vez até que ela se liberte ou perca toda sua energia vital, daí o sugador procura a próxima vítima. Isto por que, drenar energia de uma pessoa fraca e doente causa danos para o sugador, logo ele só suga de quem tem boa energia.



4) Como não se tornar uma "sugadora de energia"?



Para não nos tornarmos um sugador de energia precisamos observar alguns aspectos abaixo:



1- Observe as mudanças de humor drásticas que dependem do nível de sua energia pessoal e pode ir rapidamente de um estado de excesso de energia, feliz, bem disposta saudável para o extremo depressivo. As pessoas que têm esta tendência , precisam procurar uma ajuda terapêutica para se entender melhor, porque a pessoas, muitas vezes não percebem que está com certos comportamentos, mas sente esta oscilação.



2- Observar seus estados de flutuação como depressão e baixa de energia que faz com que se procure alguém que tenha pena dela ou que cuide dela a colocando "no colo", na verdade são estágios pós traumas ou perdas que fazem pessoas dependentes emocionalmente.



3- O sugador pode sugar energia de tudo e de todos que esteja ao seu redor, até que sua energia pessoal esteja estabilizada. Isto pode ser percebido quando a pessoa sente necessidade de estar sempre perto de alguém específico, geralmente o sugador tem sua própria vitima exclusiva e não quer dividi-la com ninguém , então ela cria mecanismos simbióticos. Cuida disto , tentando elevar seu padrão vibracional através do reconhecimento de seus próprios valores. Procure ter satisfação por tua vida.



4- O sugador tem preferência pela existência noturna, às vezes uma reação ou aversão à luz. Outros casos ele procura ajuda espiritual em vários segmentos diferentes, de linha diferente de trabalhos. A maioria passa um tempo trocando de segmentos religioso, espiritual ou filosófico pelo simples fato de querer se afastar de algo que venha a estabilizar sua energia. Logo, se mantenha em uma linha de ajuda seja terapêutica, espiritualista, religiosa até que se sinta fortalecido, conectado com a energia cósmica vital, pois o caminho para não precisarmos sugar energia de ninguém é nos mantermos conscientes do divino em nós e buscarmos formas de reforçar isto em nós. Só assim poderemos nos sentir nutridos de boas energias, pensamentos e sentimentos saudáveis e libertadores.



Quando começamos a apreciar a beleza, admirar detalhes e prestar atenção nas coisas, nas pessoas, passamos a contemplar o princípio da emoção do amor. E quando chegamos a um nível em que sentimos as energias de amor vindo de outras pessoas, poderemos mandar a energia de volta, agregadaa com nosso amor, é só desejar. Ninguém sentirá mais fraco por isto porque estaremos recebendo mais energia de uma fonte inesgotável, que é o cosmos.

Clique no link abaixo e veja uma forma prática de se proteger contra essas pessoas negativas :

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

ENXURRADA DE 'SANTINHOS'




















MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Para os respectivos advogados, todos os empreiteiros envolvidos na Operação Lava-Jato da PF, são inocentes; verdadeiros 'santinhos'. Foram corrompidos pelo Governo (obrigados a pagarem propinas) sob pena de não terem os contratos aprovados. Quanto aos funcionários e/ou diretores da Petrobrás (e começam a entrar no esquema da 'delação premiada' estão 'dispostos' (entre aspas) mesmo, a devolverem determinadas quantias sem a menor cerimônia. Ora, fica a suposição de que a devolução a ser realizada será uma parte muito pequena da recebida. Manda o bonsenso que, seja efetuado um levantamento de todos os bens familiares (vide as transferências de imóveis realizadas) pela Presidente da Petrobrás Graça Foster e do diretor Nestor Cerveró, dentre outros à familiares, assim como possíveis contas nos diversos paraísos fiscais.
Para nosotros, fica a grande esperança de que por haver ações da Petrobras nas Bolsas de Valores, cidadãos e empresas americanas serem acionistas, o Tio Sam não permita que neste escândalo vire mais uma grande pizza.







segunda-feira, 17 de novembro de 2014

HOSPITAIS: O QUE ELES NÃO CONTAM, É COMO SE PROTEGER


Hospitais: O que eles não contam e como se proteger (Foto: VikaValter/Getty Images/Vetta)

MOMENTOBASIL.COM(Comentário):

Estamos repassando esta matéria pela importância da mesma.









Até os melhores cometem erros grosseiros, revela o médico americano Martin Makary. Como escolher nas mãos de quem entregar seu patrimônio mais precioso – a saúde


CRISTIANE SEGATTO

 (Foto: VikaValter/Getty Images/Vetta)

Quando atravessamos a recepção elegante de um hospital de boa reputação, somos encorajados a pensar que ele funciona como um território vigiado. Cada funcionário em seu lugar, trabalhando de acordo com padrões, atento ao fato de que deslizes serão notados, anotados e corrigidos. Quem conhece os bastidores das mais respeitadas instituições tem outra visão. “A realidade é mais parecida com o Velho Oeste”, diz o médico americano Martin Makary, um observador privilegiado das entranhas dos mais badalados hospitais dos 
Estados Unidos. Sem meias palavras, Makary expõe verdades incômodas no livro Unaccountable: what hospitals won’t tell you and how transparency can revolutionize health care (em português, Sem prestar contas: o que os hospitais não contam e como a transparência pode revolucionar a assistência à saúde). É hora de quebrar o silêncio.

A obra de Makary, comentarista das redes de TV CNN e FoxNews, recém-lançada nos Estados Unidos e ainda sem editora brasileira, não passou despercebida. “A cada colega que me considerou um traidor por escrever esse livro, cinco me agradeceram”, disse Makary a ÉPOCA. “É um sinal de que o tempo da transparência chegou.” Cirurgião especializado em aparelho digestivo, Makary trabalhou em várias das mais respeitadas instituições médicas dos Estados Unidos. Fez pesquisas sobre saúde pública na Universidade Harvard, em Boston, e atualmente atende no Hospital Johns Hopkins, em Baltimore. Ele não está sozinho. Há um movimento crescente, observável também no Brasil, em defesa de uma medicina mais transparente. Essa corrente acredita que qualquer cidadão deveria ter acesso a informações objetivas sobre a qualidade dos hospitais.
COMO ESCOLHER UM HOSPITAL?
Saber se ele tem um selo de qualidade internacional é um bom parâmetro. No Brasil, apenas 21 instituições conquistaram o certificado mais valorizado no mundo. Ainda assim, não existe hospital 100% seguro  
SÃO PAULO
Hospital Albert Einstein
Hospital Sírio-Libanês
Hospital Samaritano
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Hospital do Coração/HCor
Hospital Paulistano
Hospital Total Cor
Hospital São José/Beneficência Portuguesa
Hospital Nove de Julho
Hospital São Camilo Pompeia
Hospital Santa Paula
RIO DE JANEIRO
Hemorio/Secretaria Estadual de Saúde
Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia/ Ministério da Saúde
Hospital do Câncer I/ Instituto Nacional do Câncer
Hospital do Câncer II/ Instituto Nacional do Câncer
Hospital São Vicente de Paulo
Hospital Copa D’Or
PORTO ALEGRE
Hospital Moinhos de Vento
Hospital da Criança Santo Antônio/ Santa Casa de Misericórdia
Hospital Mãe de Deus
RECIFE
Hospital Memorial São José
Fonte: Consórcio Brasileiro de Acreditação/ Joint Commission International  

Qual é a parcela de pacientes que contrai infecção em determinada instituição? Qual é o índice de complicações cirúrgicas? Qual é a sobrevida dos doentes depois de um transplante ou operação cardíaca? Quantos recebem medicações erradas durante a internação? No 
Brasil, os melhores hospitais são avaliados periodicamente nesses quesitos e em muitos outros – num total de 1.300 itens. Eles fazem parte de uma elite de 21 instituições (leia a lista ao lado) num universo de 6.500 hospitais do país. Só elas dispõem do selo de qualidade emitido pela Joint Comission International (JCI), uma espécie de norma de controle de qualidade da área da saúde. Esse é o selo mais prestigiado do mundo. Além dessas, 180 instituições têm certificados emitidos por outras entidades.

Nos Estados Unidos e no Brasil, as informações detalhadas sobre cada hospital existem, mas são guardadas a sete chaves. Raras são as instituições que divulgam um ou outro indicador de qualidade. Makary defende a divulgação desses dados. Uma forma simples e objetiva de dar poder aos consumidores do bem mais precioso do mundo: a saúde. Se podemos escolher um hotel ou um restaurante a partir de critérios técnicos, por que não temos o direito de fazer o mesmo por nossa vida?

25% dos pacientes internados sofrem algum tipo de dano, revelou um estudo da Universidade Harvard 

Esse é um debate que faz cada vez mais sentido no Brasil. Nos últimos dez anos, o número de brasileiros que dispõem de planos de saúde privados cresceu 50%. São hoje 47 milhões. Nas grandes cidades, as obras de expansão dos hospitais particulares avançam em ritmo acelerado. Mal são inauguradas, as novas alas se mostram insuficientes para atender tanta gente – principalmente nos prontos-socorros. “Há filas de quatro horas e reclamações por todos os lados”, diz Francisco Balestrin, presidente do conselho da Associação Nacional dos Hospitais Privados. “A pressão dessa demanda exacerbada tira a qualidade do atendimento.” O excesso de doentes é um complicador, mas não explica todas as falhas.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

CUSPIU NO PRATO QUE COMEU














MOMENTOBASIL.COM(Comentário):

E a Marta Suplicy pediu demissão do Ministério da Cultura, 'cuspindo marimbondos' contra a Presidanta e o Governo. Portadora de muitas insatisfações durante o tempo em que comandou a Pasta, culminando com com a proibição de subir em determinado "carro de som' e alguns palanques durante as últimas eleições. Dentre as críticas, salientou a necessidade do Planalto formar nova equipe, notadamente na Economia, onde será necessário recuperar-se a credibilidade. O Governo Federal, sofre pressões dentro do próprio partido. Nada melhor que um dia após o outro. O feitiço acabou virando contra o feiticeiro.
Agora, senhora Marta É A SUA VEZ DE RELAXAR E GOZAR!!!!!




terça-feira, 11 de novembro de 2014

DEPOIS DE ALGUM TEMPO

MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Para a reflexão dos amigos leitores.






Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.


E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.
Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

(FONTE;Veronica Shoffstall)




sábado, 8 de novembro de 2014

COMO OS ANJOS PODEM AJUDAR VOCÊ

MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Eis um grande ensinamento.




 Arcanjo Miguel
Eu sou o Arcanjo Miguel e trago para vocês as bençãos do Universo. Trago para vocês o amor dos anjos. Desejo falar com vocês um pouco a respeito de qual é o papel dos anjos para com a humanidade e quero falar para vocês um pouco a respeito de vocês mesmos.
 
Eu desejo que vocês compreendam, porque sabemos que vocês não entendem todos os auxílios que estão aqui para vocês. Vocês não chamam os anjos como poderiam. Vocês, de uma certa forma, nos deixam voar para lá e para cá fazendo as nossas coisas. Vocês freqüentemente não nos utilizam como poderiam em suas vidas diárias. Desejamos dizer-lhes que estamos aqui para vocês. Eu envio grandes, muito grandes legiões de anjos para a humanidade. 
 
Eles retornam a mim e dizem: "Bom, o que há lá para fazer?  A humanidade nem parece saber que estamos lá. Eles não nos utilizam. Eles não fazem uso da nossa ajuda".
Vocês sabem quais são os poderes dos anjos? Vocês sabem como podemos ajudá-los?  Talvez vocês necessitem saber o que os anjos fazem por vocês. 
 
Os anjos são a essência de tudo que vocês são (e eu desejo que vocês leiam cuidadosamente) incorporados, um pouco mais livres do que vocês são. Os anjos nunca se encaixaram nas ilusões da mesma forma que vocês o fazem. Portanto, seu anjo pode ver as coisas com maior clareza. Não somente isto, mas seu anjo pode ver o passado e o futuro. É assim que, quando você está pronto para levar um grande tombo, seu anjo pode estar presente e segurá-lo, evitando aquela queda.
 
  Pedindo o auxílio dos Anjos  -  O problema é que freqüentemente vocês não dão permissão aos anjos para interceder por vocês. Sendo assim, quando o anjo decide o que é certo ou errado, já pode ser muito tarde. O que nós queremos dizer para vocês é o seguinte: 
 
"Dêem aos seus anjos permissão para interceder por vocês quando vocês tem problemas". 
 

 
Não esperem até que o problema aconteça para pedir socorro. 
 
Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles estejam com vocês para ajudar a guiá-los durante o dia, que vocês desejam que eles intercedam em qualquer coisa que poderia lhes trazer dano físico. 
 
Os anjos são especialmente bons em evitar danos físicos, porque eles reconhecem que a ilusão não tem nenhum significado. Vocês dão grande importância ao significado das suas ilusões.
 
Eu desejo falar para vocês de certos anjos e dizer-lhes um pouco o que eles estão fazendo em seu planeta. Assim, vocês poderão ter um pouco mais de conhecimento dos seus anjos e do fato de que os anjos estão aqui para vocês e de tudo que eles estão fazendo por vocês.

 O Anjo do Norte

 O Anjo do Norte tem muita compaixão.  O Anjo do Norte é aquele que parece sempre interceder pela humanidade. É como se o Anjo do Norte dissesse: "Vamos dar-lhes mais uma chance. Eles não sabem o que estão fazendo". O Anjo do Norte tem tanta paciência, amor e compaixão e é aquele que os abraça e intercede por vocês freqüentemente diante do trono de Deus. Vocês podem chamar o anjo por outros nomes. Eu o chamo Anjo do Norte, e esta é a forma pela qual eu o apresento a vocês.

 O Anjo do Sul

 O Anjo do Sul é aquele que vem como  o sopro de um longo vento forte. O Anjo do Sul é aquele que virá e fará com que o caminho fique limpo, não com a compaixão do Anjo do Norte, mas somente retirando o lixo. Isso acontece e se vocês tiverem alguns valores no meio desse entulho, o Anjo do Sul não perderá tempo para separar as coisas de valor dos detritos. 
 
Ele simplesmente deixará o caminho limpo. Isso acontece quando vocês se tornam tão sobrecarregados, que não conseguem ter um meio de se libertar. Será muito melhor se vocês não esperarem pelo tempo em que venha o Anjo do Sul e limpe o caminho.  Estes são tempos em que vocês podem pensar que os anjos estão aí para vocês numa base pessoal e manterão seus elementos físicos para vocês e os guardarão a salvo, mas é o tempo de varrer o caminho, para que vocês possam avançar. Este é um anjo maravilhoso e há uma tarefa a cumprir. 
 
Anjo do Sul faz tudo isso com amor, porque pode ser que vocês não entendam porque os caminhos são limpos e porque os valores vão junto com o lixo. Porém o Anjo do Sul reconhece que isto é necessário e limpará o caminho para que vocês tenham um novo começo. 
 
É o Anjo do Sul que trabalha com todas as legiões de anjos do sul, que serão instrumentos limpando os caminhos das nações, clareando os caminhos do seu meio ambiente. Quando o lixo se torna demais, muito pesado, quando a energia da consciência se torna muito escura, o Anjo do Sul e todos os que estão com ele, virão e  poderão limpar tudo. Eles não estão preocupados com quem está no caminho. Eles estão preocupados com o dever de limpar e deixar claro, de maneira que um início novo em folha possa ocorrer.

O Anjo do Leste

O Anjo do Leste é o verdadeiro Anjo do Amor. O Anjo do Leste é aquele que amplificará tudo o que vocês fizerem com a vibração do amor. O Anjo do Leste é uma essência tão pura de amor, como vocês a entenderem num anjo. É o Anjo do Leste que vocês desejam chamar quando vocês estão no tempo ou na necessidade de sentir amor, de serem amados ou de enviarem amor. Se houver alguém que vocês conheçam, com necessidade de amor, chamem o Anjo do Leste para enviar aquele amor para aquela pessoa, porque o Anjo do Leste enviará um dos anjos que estão sob seu comando e este levará amor. Os anjos representam um poderoso instrumento, uma energia maravilhosa e vocês quase ignoram. Porém, o tempo dos anjos está voltando novamente e vocês entenderão todos os poderes, usarão e serão imersos nesses poderes.

O Anjo do Oeste

O Anjo do Oeste é aquele que sustenta os caminhos. O Anjo do Oeste diz: "Deixe-me olhar em todas as direções antes de tomarmos uma atitude, antes que o seu caminho fique limpo, antes que você comece tudo de novo. Talvez você tenha compaixão demais porque você não entende, e, sim, você pode enviar amor para alguém ou algum lugar, mas vamos faze-lo desta forma". O Anjo do Oeste tem os anjos que são tipos de guarda avançada, que saem e observam o que está ocorrendo em todo o seu mundo e trazem as mensagens de volta. Eles tem conselhos e essas mensagens então mostram onde estão as necessidades.
Eu estou dando os quatro pontos de direções (pontos cardeais), porque significam algo que vocês entendem. É como se vocês separassem as coisas pela direção. Então, usamos as direções para ajudá-los a compreender, em vez de explicar isto de outra maneira.

Arcanjo Miguel, o Anjo Guerreiro

Eu, Arcanjo Miguel, sou mais ou menos conhecido como Arcanjo guerreiro. Eu serei aquele que vai liderar vocês em batalhas, aquele que os tirará das batalhas e que os guardará em batalha. 
 
Quando as nações entram em discórdia umas com as outras, a discórdia não ocorre apenas no seu planeta. Não existe discórdia apenas no plano físico, mas em todos os elementos, inclusive naqueles de que vocês nem tem conhecimento.
 
Portanto, em qualquer ocasião em que uma guerra está ocorrendo no seu planeta, eu estou extremamente ocupado tentando negar o que vocês fizeram, tentando neutralizar e colocar de volta no lugar o balanceamento das energias. 
 
Meu trabalho é sempre guerreando, sempre balanceando, sempre defendendo, mas eu nunca estou tão ocupado que não possa atender mesmo a uma só pessoa. Eu falarei, eu explicarei, eu conversarei, de qualquer maneira que possa ajudá-los a compreender o que está ocorrendo em todo o seu mundo. 
 
Eu acredito que quando vocês entenderem, vocês não terão mais a necessidade de ter toda a destruição e todos os elementos de guerra. Quando vocês não tiverem todos os elementos de destruição e de guerra dentro de vocês, vocês não os terão nem fora de vocês. Então nós não teremos que batalhar contra eles em todo o universo sobre o qual vocês tem poder.

 Suas criações vão além do plano físico

Seu universo tem um tamanho muito grande e tudo o que você faz envia criações em um mundo muito maior do que aquele do qual você tem consciência. Às vezes ficamos muito ocupados mantendo todas estas coisas balanceadas para você, para que você possa continuar a sua evolução. Você tem que reconhecer que as coisas que não estão no plano físico são tão reais quanto as físicas. Cada pequena interação que ocorre é tão real como a interação que ocorre no plano físico. 
 
Talvez até mais real porque é a realidade que é criada que resiste mesmo depois que o físico já pereceu. Vou tentar explicar isto. É quase como se uma pessoa nasce, vive e tudo o que essa pessoa criou enquanto estava aqui no planeta está aqui na forma física. Quando essa pessoa morre, o resto permanece. Se algumas pessoas construírem uma casa, ela estará lá se essas pessoas partirem. Bom, isto é apenas ilusão, isto é apenas uma porção ínfima de matéria. 
 
Aquilo que vocês criaram na realidade daquilo que é verdadeiramente realidade, não física, tem muito mais poder, é muito mais forte e dura muito mais.
Então eu pergunto: 
"Vocês trabalharão com os anjos numa criação positiva nos seus mundos, nos seus universos? Vocês nos chamarão para amplificar o que vocês fazem? Vocês construirão lindas casas, céus gloriosos, a beleza da natureza, a essência do amor, da beleza, da harmonia? Vocês construirão para os anjos, a partir dos padrões de pensamento que vocês emitirem, um local onde eles poderão atuar?"
 
Construam esse local com toda a beleza e a essência que vocês conhecerem e, em troca, ele será refletido de volta para o seu planeta como realidade. Se vocês não puderem fazer isso no plano físico no seu planeta, façam-no com suas formas-pensamento e enviem-nas para os anjos. Há poucas pessoas que não amam aos anjos e que não lhes dão valor.
Eu lhes envio as bençãos dos anjos. Eu lhes envio as bençãos do seu universo. Eu lhes envio as bençãos do seu Criador. Sou o Arcanjo Miguel.
 
Cana