sexta-feira, 7 de novembro de 2014

TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES









MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

Baixada a poeira das eleições, o país volta a viver seu cotidiano. A Presidanta quer desmontar 'palanques' e o senador Aècio quer defender oposição 'intransigente'. No âmbito das corrupções na Petrobras, o depoimentos do empresário Julio Camargo, sobre delação premiada á Justiça Federal, causa espanto e faz parecer irrelevantes (segundo fonte ligada as investigações) as revelações dos senhores Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef sobre o "Petrolão'. Ele não é apenas executivo da Toyo Setal, responsável por depósitos no exterior e convertidos em propina para políticos: "Ele é o coração do esquema, diz a fonte. O MPF acredita que ele, como figura central protagonizou a formação do cartel de grandes fornecedores da Petrobras que alimentaram o esquema. Ao propor delação premiada, executivo mostrou que a Operação Lava Jato, atingiu em cheio o alvo; tiro na môsca.
Milionário e apaixonado por cavalos, é tambem conhecido por levar seus 'puro-sangue em aviões climatizados gastando assim, 'rios' de dinheiro.




Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Amigo Roy, parece que essa orquestra tem vários regentes. Teria regenta, também?
As palavras presidentinas ditas ao palanque de campanha (a diferença, candito, que no meu governo os corruptos estão na cadeia e os acusados, de modo geral, estão sendo investigados)
Será que a gente ouviu mesmo isso?
Um abraço. Tenhas um bom fim de semana.