quarta-feira, 8 de outubro de 2014

VENDO A COISA PRA LÁ DE PRETA!






MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

O desespero do PT e governo Dilma, é vexatório. O ex-'marolinha' Lula, ligou para para Renata Campos viúva do ex-presidenciável Eduardo Campos, em busca do apoio do PSB para a Presidanta. Lembrou na conversa que "tinha em Eduardo, um filho", mencionando ainda o projeto e a história que construíram juntos, PSB e PT. O displante é tão grande que, esquece o Lula que o PSB foi muito hostilizado durante a campanha de 1º turno. Sabemos que a Renata fará exatamente o que o partido decidir. Recentemente no plenário da Câmara, o deputado Leonardo Picciani (PMDB/RJ) levava um adesivo do Aécio Neves na lapela e proferiu: "Pezão pode ser Dilma, mas a tropa é Aécio".
O Governo Federal, realizou hoje bem cedo a reunião para dar tempo do grupo seguir direto para o Memorial JK, onde Aècio reunirá os eleitos para mostrar seu time. Com isso, todo o esforço de Michel Temer garantir apoio do PMDB à chapa de Dilma-Temer no prmeiro turno foi nulo.

Com os sucessivos equívocos dos Institutos de Pesquisas no primeiro turno, o PT tá apelando para tudo e para todos, pois sabe que desta vez, mais de 34 milhões de votos obtidos pelo candidato 'Tucano' somados aos mais de 21 milhões da Marina, tornou-se uma gigantesca 'pedra' no caminho da continuidade petista no Planalto.






Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Eles devem estar apavorados, pois a intenção era manter um governo petista por, no mínimo, 33 anos. Praticamente uma ditadura. Está na hora do PT sair de campo. Beijos.