quarta-feira, 2 de julho de 2014

E AS CHUVAS?

MOMENTOBRASIL.COM.


É sabido que uma Copa do Mundo atrai a atenção de todos. Se o brasileiro tem memória curta, nós não! Os problemas do país continuam e o Estado mantem a postura de 'vistas grossas". O sistema elétrico continua falido e o possível corte e/ou racionamento de energia fatalmente ocorrerá, pois, apesar de estarmos no inverno, as chuvas acontecem, porém, não nas cabeceiras dos rios onde são necessárias para o devido abastecimento dos reservatórios das hidroelétricas.
Lamentavelmente a Presidanta está mais preocupada com as vaias recebidas nos estádios; O Congresso, com as eleições; Desta forma, tudo como dantes no quartel de Abrantes!
E os brasileiros que relaxem e gozem!!!

Por: O INDIGNADO.

2 comentários:

Bell disse...

Já tem um tempo que não escuto nada sobre o racionamento, agora é só Copa dia e noite rs...

Dilmar Gomes disse...

Amigo Roy, sabemos que nada acontece por acaso, acho que ainda merecemos bons governantes, haja vista o desenrolar da nossa história política. Nosso modelo político está montado num sistema carreirista, onde o sujeito pode entrar na dança aos 20 anos e ficar no jogo até o dia da morte, com idade bem avançada.
O mundo evoluiu muito no setor tecnológico, entretanto, moralmente estamos parados, no mesmo lugar em que nos encontrávamos há muito tempo. Voltado ao poder, acho que a coisa vai melhorar no dia em os políticos entenderem que política deve ser missão, doação, trabalho em prol do bem comum ao invés da prática da negociata, da falcatruagem, da gatunagem, etc.
Um abraço daqui do sul do Brasil. Tenhas uma boa tarde.