segunda-feira, 28 de abril de 2014

SUGESTÃO




Devido ao longo tempo necessário para o Judiciário julgar os casos de corrupção, por uma evidente falta de juízes, as autoridades governamentais poderiam agir como fizeram com os médicos estrangeiros:
Criar o programa "
MAIS JUIZES' e contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.

Seria ótimo que para cá viessem os juízes chineses, japoneses, árabes, que até cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, etc.

Para casos mais demorados, como os do mensalão com seus embargos e trocas  de juízes, poderiam ser importados juízes cubanos e dar autoridade para aplicar a mesma pena que aplicariam em Cuba, ou seja: fuzilamento para ladrões do Estado.
Esses novos juízes poderiam ser enviados para as regiões mais carentes como Brasília, Maranhão, Alagoas, Rio de Janeiro, para avaliar os gastos da Copa do Mundo, as reformas dos estádios de futebol, mensalões, mensalinhos, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios, dos quais Lula e Dilma nunca sabem de nada.

Assim, teríamos a certeza que o Brasil tem jeito!.

Por: O INDIGNADO.

Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

Pois é ROY,

com certeza sua revolta é mais do que, justificada e todos os cidadãos de bens deste país,estão efetivamente, preocupados com estas amarras do judiciário.

Para amenizar, estou publicando lá no nosso blog : FALANDO SÉRIO, uma postagem que se você opinar sobre ela ficaria muito grato.

Um abração carioca.