quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

IRONIAS DE UM (des)GOVERNO









MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
A maior parte da população atingida pelos inúmeros 'apagões' ocorridos no governo da ex-guerrilheira e Presid'anta, foi justamente a mais pobre. Aquela que mais votou na 'afilhada' do "Marolinha" e agora é massacrada. E já tem determinação do Planalto para que, caso ocorra novos apagões, seja tambem justamente esta classe a continuar sofrendo os prejuízos. O que confirma que a Presid'anta e seus pares, estão se lixando para o povo.
Mesmo que o recente apagão tenha ocorrido por problemas de distribuição, a ex-guerrilheira terá 'custos eleitorais', caso não seja resolvido ainda este ano. E pelo 'andar da carruagem" não será. Há cerca de quatro anos o sistema elétrico brasileiro está falido e sucateado. Não houve e não há investimentos no setor. A Eletrobras e suas afiliadas restringem-se somente a efetuar e de forma precária a manutenção. Os demais funcionários do setor, passam dias e dias em reuniões que nada decidem ou em salas de bate-papos. Ou seja: nada mudou. A Eletrobras & cia, continua sendo o maior cabide de empregos depois do Senado.
A Presid'anta autorizou um repasse de verba entre 3 e 5 bilhões de reais para as concessionárias de energia não repasse para o consumidor o valor da utilização das usinas termoelétricas e que custa bastante caro. 
Perguntamos: Por que falta dinheiro para a educação, segurança, transportes, saneamento básico e outras prioridades da nação?
"Quem não sabe rezar, xinga a Deus!!!!








Nenhum comentário: