terça-feira, 3 de dezembro de 2013

PRESOS DO COLARINHO BRANCO












MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Travestidos de amigos do povo e sindicalistas, quando na verdade são revolucionários comunistas, cheios de grana tirada do povo, se fingem de pobretões, doentes e usam toda sorte de artifícios para fugir aos rigores da prisão a que foram condenados pelo mais alto Tribunal de Justiça do País.
Conseguem empregos fictícios para burlar  a lei e ficarem livres durante o dia. São homens maduros irrecuperáveis de suas convicções marxistas e deveriam sofrer punições semelhantes as impostas pelo seu líder e amigo cubano, Fidel Castro - EL PAREDON.
Prova de serem irrecuperáveis está na postura de serem presos com braços esquerdos levantados com punhos fechados, tal qual os pilotos camicases se jogavam contra as forças armadas inimigas, em passionalismo ridículo e perdedor.
Aqueles que tentam ajudá-los, certamente estão envolvidos nas falcatruas por eles cometidas, que o povo não percebe, e é enganado pelas migalhas das bolsas oferecidas. Levam para eles muito mais do que oferecem as classes mais sofridas deste país.
 

Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

É exatamente isso. Parabéns pela postagem, amor. Bjs.