sábado, 30 de novembro de 2013

SENDA CONSCIENCIAL












MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
È necessário que desenvolvamos o potencial secreto que há em cada um de nós; aquele maravilhoso potencial de luz para que aumentem os nossos momentos maravilhosos.
Como sabemos, estamos reencarnados com a finalidade de aprendermos uma série de coisas visando o nosso progresso e consequente evolução. Ao longo desse aprendizados conhecemos e/ou convivemos com pessoas de variados tipos. Umas maravilhosas; outras, complicadíssimas. e esta dualidade de coisas e de seres, o melhor e o pior da humanidade segue o rítmo da vida, juntinhos com nós mesmos. Dentro de nós,  ocorre a mesma coisa ( o melhor e o pior). Nos momentos maravilhosos somos generosos; nos momentos tristes, somos terríveis.  Assim, oscilamos entre nossa natureza espiritual e nossa natureza violenta e primitiva. Por isso, oscilamos em vários momentos quando somos brilhantes ou deprimidos, por não conseguirmos em constante centro de equilibrio em nós mesmos.
E a vida vai passando... Pessoas vão e vêm, e nós aprendendo sôbre o melhor e o pior delas, assim como em nós mesmos.






Um comentário:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Linda postagem, amor. Cada pessoa que passa em nossa vida nos deixa algo dela e leva um pouco de nós. É nessa troca que acontece a evolução. Beijos.