terça-feira, 19 de novembro de 2013

FALÁCIA DO "MAROLINHA"









MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Pau que nasce torto, não tem jeito!. Morre torto. E o ex-presidente, para não perder o costume, continua dizendo abobrinhas e mais abobrinhas. Em diminuto pronunciamento (ele que adora um microfone e câmera de tv), disse que o julgamento dos 'cumpanhêro' é político e, que vai aguardar mais um tempo para ver como as 'coisas' ficarão. Ora, julgamento político foi para aqueles que defendem abertamente o Governo. Para o presdiente do STF e nação brasileira foi segundo manda a Lei. E sem essa, senhores advogados, de alardearem o direito de cada condenado cumprir pena na cidade de origem ou residencial. A pena será cumprida em local determinado pela suprema Côrte. Ou será que os 'nobres' profissionais do Direito, desconhecem determinadas leis?
A Presidanta, desde o inicio de prisões está 'caladinha da silva' e permanece muda. Mas, esse fato justifica-se: o medo de algum pronunciamento presidencial prejudicar a campanha eleitoral. O antigo 'companheirismo' sumiu como num passe de mágica.
Que partido é esse? que união é essa?
Como diz o 'velho deitado': "Quem tem, TEM MEDO".








2 comentários:

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Preso político? Coisa nenhuma. Presos por ROUBO e CORRUPÇÃO. Bjs.

Bell disse...

Aparentemente parece que a justiça será feita, mas vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. Isso vai dar muito pano para manga rs...