quinta-feira, 18 de julho de 2013

QUEM DIRIA, HEIN?








MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

As verdades começam a emergir. O senhor Lulinha é o acionista maior da empresa.




Ministério Público acusa sócio da Friboi de sonegar R$ 10 milhões em impostos

" Hoje estava eu no balcão de carnes do Supermercado. . .
De repente, uma mulher que estava a meu lado, resmungou:
"Chiiiiiiii...  -  Só tem carne da Friboi..." 
Realmente, toda a carne embalada, muita quantidade, 
era da Friboi. 
Mas a propaganda desse frigorífico é tanta, que eu imaginava
uma carne ótima. 
A jovem senhora continuava reclamando e foi ao balcão onde
a carne é cortada do jeito que o freguês quer e perguntou ao
açougueiro: "Só tem Friboi ?"  
Aí eu resolvi perguntar o por quê dela não querer aquela carne,
bonita e super fresca... 
Ela respondeu imediatamente: "A FRIBOI" é do filho do LULA."
Fiquei enjoada na hora. O  MOÇO  QUE CUIDAVA  DE  COBRA 
NO  INSTITUTO  BUTANTÃ, DE  REPENTE É  DONO  DE  FRIGORÍFERO!!!!!!!!
Fiquei atônita!! 
Só de publicidade deve gastar quase o valor do PIB brasileiro. 
É o que a gente sabe : entram na política e rapidinho enriquecem
até a 5ª geração...  Passam a ter uma "competência", um " tino para
negócios", antes nunca demonstrados...
FRIBOI ? JAMAIS !
                                  A diferença é que, agora, tudo vem à tona ! "






Nenhum comentário: