quarta-feira, 29 de maio de 2013

O EFEITO NAJI NAHAS.




Coincidências não existem. Muito menos, acasos. È deveras lastimável que, todos as atuais obras da construção civil no Brasil apresentem graves problemas. Desde os erros de cálculos a material de 5ª categoria empregados nas mesmas. Os desabamentos são a evidente prova do péssimo serviço executado pelas construtoras. Ou sejam: As obras do PAC quando não estão emperradas, arrastam-se meses e meses, promovendo o descumprimento do cronograma; O programa "Minha casa", virou "Minha casa, MINHA DÍVIDA e meus problemas (vide as rachaduras ete etc. Todos os estádios construídos e ou reconstruídos para as Copas e inaugurados açodadamente para colocar em cena a prévia campanha eleitoral da Presidanta, começam literalmente a desabar em partes, sofrendo o camado 'efeito Naji Nahas' (de triste memória para muitos brasileiros). È dificil sabermos, qual o setor da administração federal funciona de forma aceitável ou confiável. A incompetência adminstrativa e fiscalizadora é, pública, notória, geral e irrestrita. Vidas humanas passaram a ser banalizadas não só por bandidos como pela classe política. Estamos verdadeiramente entregues ao DEUS DARÁ! A lei que impera, é a de "Muricí". cada um cuida de sí . Usando da gíria popular: 'farinha pouca, meu pirão primeiro (os políticos). E o povo que se exploda!
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Matéria em parceiria com o CPIBRASIL.COM

Nenhum comentário: