quarta-feira, 28 de novembro de 2012

APOSENTADORIA: NOVAS REGRAS







O segurado do INSS que planeja pedir a aposentadoria por tempo de contribuição neste ano deve agendar o requerimento até sexta para fugir do novo fator previdenciário. O benefício por tempo de contribuição exige, no mínimo, 30 anos de pagamentos ao INSS para mulheres e 35 para homens. A tabela que define os descontos dessas aposentadorias será atualizada e passará a valer para todos os benefícios agendados a partir de sábado, 1º de dezembro. Assim, pedidos de aposentadoria feitos pela internet no sábado e no domingo já terão o desconto da nova tabela.( o governo ferra o trabalhador em tudo).Para agendamentos feitos nos postos do INSS, o novo fator vale a partir desta segunda. Para o INSS, quando o segurado agenda o pedido de aposentadoria, ele já deu entrada no requerimento do benefício. Por isso, mesmo que o atendimento no posto seja feito depois de sábado, valerá a tabela do fator válida na data do agendamento. O pedido pode ser feito pela internet ou por telefone, na Central 135. No site www.inss.gov.br, acesse o link "Agendamento eletrônico de atendimento". Será solicitado o nome, a data de nascimento e número do NIT (Número de Identificação do Trabalhador). ATUALIZAÇÃO A atualização do fator é feita com base nas informações do Censo Demográfico, feito pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) a cada dez anos. A tabela vinha sendo atualizada com base em estimativas. Agora, as informações serão corrigidas com os dados do Censo de 2010. A expectativa de vida da população interfere na definição do desconto do fator. O IBGE deve divulgar esses dados --oficialmente chamados de tábuas de mortalidade-- na quinta. Segundo a Previdência, a data inicial para a atualização do fator é dia 1º.








EM PARCERIA COM O CPIBRASIL.COM





terça-feira, 27 de novembro de 2012

A SAGACIDADE DE UM HOMEM DE BEM.

A estratégia de Lewandowski & Toffoli (leia-se PTralhas)  era protelar o processo de dosimetria das penas de modo a que o atual presidente do STF, Ayres Britto, não votasse, em virtude da aposentadoria compulsória (70 anos). Consequência imediata? O núcleo político do “mensalão” ficaria sem a sentença de Ayres Britto, e terminaria punido com penas abaixo de 10 anos (regime aberto de prisão).
O Ministro Joaquin Barbosa, muito ladino, mestre na arte de jogar Xadrez,  sempre imagina, com bastante antecedência, os possíveis lances escusos da nefasta dupla Lewandowski & Toffoli, indivíduos comprometidos com as origens petistas.
 Ao retomar o julgamento, Barbosa priorizou o cálculo da penas do núcleo político do Mensalão, desconstruindo a estratégia dos ministros PTralhas , que desejavam obstruir o julgamento votando lentamente até a chegada no novíssimo ministro, Teori Zavascki que chegará para formar o triunvirato que livraria os “mensaleiros” de penas pesadas.
Na realidade, um lance de mestre de Joaquinzão. Os dois beócios espernearam loucamente mas foram vencidos pelos votos dos demais ministros.
A turma do PT já está nas redes sociais tentando desesperadamente destruir a imagem do ministro Joaquim Barbosa dizendo que ele estaria mordido pela Mosca Azul.
MOMENTOBRASIL.COM(Comentario):
Parabéns ministro Joaquim Barbosa. O povo brasileiro está profundamente grato. O senhor tem que pegar agora é o 'chefão', que já está com as 'barbas de molho . cadeia nestes canalhas!'







segunda-feira, 26 de novembro de 2012

A INTELIGENCIA DE UMA PRESID' ANTA!









Presidência da República

Casa Civil

Subchefia para Assuntos Jurídicos

Determina o emprego obrigatório da flexão de gênero para nomear profissão ou grau em diplomas.

A PRESIDENTA DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1o  As instituições de ensino públicas e privadas expedirão diplomas e certificados com a flexão de gênero correspondente ao sexo da pessoa diplomada, ao designar a profissão e o grau obtido.
Art. 2o  As pessoas já diplomadas poderão requerer das instituições referidas no art. 1o a reemissão gratuita dos diplomas, com a devida correção, segundo regulamento do respectivo sistema de ensino.
Art. 3o  Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação. 
Brasília,  3  de  abril  de 2012; 191o da Independência e 124o da República.
DILMA ROUSSEFF
Aloizio Mercadante
Eleonora Menicucci de Oliveira

Agora Aprendam...
Acabou a moleza.

Quem relutava, se negava ou criticava o pedido meigo de Dilma de ser tratada como PresidentA pode preparar-se para não ser pego fora da lei.
No último dia 3 de Abril, a PresidentA sancionou a Lei 12.605/12. Pra quem ainda duvida, está lá no site daPresidentA.
A lei determina a obrigação da flexão de gênero em profissões. Ou seja, agora é PresidentA, gerentA, pilotA, etc…
Vou aproveitar para exigir que alguns sejam tratados a partir de agora como flamenguistO, jornalistO, dentistO, motoristO, etc.
Ai, ai, ai..., só no Brasil!... Mas..., esperar o que... de quem?
Pergunto se alguém sabe se alguns tipos de senador, deputado e vereador continuam como vigaristA ou muda pra vigaristO?


MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Hoje fui ao oculistO, depois de passar no dentistO e, ao chegar no carro o motoristO informou-me de um acidente com um trem onde o maquinistO não teve culpa.
OS NOSSOS PARABÉNS À INTELIGENCIA da nossa PRESID'ANTA!



domingo, 25 de novembro de 2012

RELAX DOMINICAL


sábado, 24 de novembro de 2012

INDAGAÇÕES A NÓS MESMOS













Que seremos na casa de nossa fé, em companhia daqueles que comungam conosco o mesmo ideal e a mesma esperança?

Uma fonte cristalina ou um charco pestilento?

Um sorriso que ampara ou um soluço que desanima?

Uma abelha laboriosa ou um verme roedor?

Um raio de luz ou uma nuvem de preocupações?

Um ramo de flores ou um galho de espinhos?

Um manancial de bênçãos ou um poço de águas estagnadas?

Um amigo que compreende e perdoa ou um inquisidor que condena e destrói?

Um auxiliar devotado ou um espectador inoperante?

Um companheiro que estimula as particularidades elogiáveis do serviço ou um censor contumaz que somente repara imperfeições e defeitos?

Um pessimista inveterado ou um irmão da alegria?

Um cooperador sincero e abnegado ou um doente espiritual, entrevado no catre dos preconceitos humanos, que deva ser transportado em alheios ombros, à feição de problema insolúvel?

Indaguemos de nós mesmos, quanto à nossa atitude na comunidade a que nos ajustamos, e roguemos ao Senhor para que o vaso de nossa alma possa refletir-lhe a Divina Luz.
(Pelo Espírito Maria Dolores - Do livro: Relicário de Luz, Médium: Francisco Cândido Xavier).
 MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
E que procuremos as nossas indagações.
  

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A FORÇA DE UMA CACHOEIRA






A certeza da impunidade.
MOMENTOBRASIL.COM(Comentàrio):
O país está estarrecido com a noticia da soltura e da pena aplicada ao senhor Carlos "Cachoeira". Provado está que, no Brasil quem tem dinheiro não fica preso. A certeza da impunidade esteve todo o tempo das investigações da CPI, estampada no rosto do empresário. O deboche esteve evidenciado na fisionomia do 'bicheiro'. Esse resultado final, comprova que a nação não tem mais em quem confiar. As instituições governamentais, perderam o respeito a si próprio. Por essas e outras, que a credibilidade da nação e do país lá fora, é nenhuma. Somos sinônimos de ladrões e preguiçosos; a nossa classe politica é corrupta. Portanto, só nos resta, queixar-se ao "Bispo" (se isso for possível). Triste Brasil" um país 'incorrigível". cada povo tem o governo que merece! PORTANTO.. viva quem tem dinheiro!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

PRA RIR ou PRA CHORAR?




















MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
A matéria abaixo, nos deixa em grande dúvida: Não sabemos se rimos ou choramos.





Dirceu quer o passaporte de volta e se coloca, de novo!, como uma vítima do “ditador” Joaquim Barbosa. É patético!

José Dirceu quer seu passaporte de volta. Até aí, vá lá… Tem o direito de querê-lo e de recorrer às instâncias legais para obtê-lo. Mas como o faz? Leiam o que o informa o Estadão. Volto em seguida.
Por Fausto Macedo e Ricardo Chapola:
José Dirceu quer seu passaporte de volta. Em recurso – agravo regimental – contra decisão do relator do mensalão, Joaquim Barbosa, a defesa do ex-ministro da Casa Civil pede a devolução do documento, que foi entregue há oito dias, e o fim da proibição de ausentar-se do País sem prévio conhecimento e autorização do Supremo Tribunal Federal (STF).
O recurso, subscrito pelos criminalistas José Luís Oliveira Lima e Rodrigo Dall’Acqua, representa severo ataque ao relator do mensalão. Foi protocolado nesta sexta feira, 16, no Supremo. Para a defesa, a ordem de Joaquim Barbosa “fere o bom senso e se afasta das regras que permeiam o Estado Democrático de Direito”.
“Uma decisão cautelar contra 25 réus não pode ser genericamente justificada pelo comportamento de ‘alguns dos acusados’, sem que sejam individualizados aqueles que adotaram a tal atitude ‘incompatível’. Ora, a Constituição admite que um réu sofra medida cautelar por conta de ‘comportamento incompatível’ adotado exclusivamente por outro acusado? Aí reside gravíssimo equívoco da decisão, genérica porque não individualiza o comportamento de nenhum acusado.”
A defesa atribui ao relator “clamoroso desrespeito” ao artigo 5.º, inciso IV, da Constituição, que decreta a liberdade da manifestação do pensamento – Dirceu classificou de “populismo” a apreensão dos passaportes. “A decisão (de Barbosa) atinge pilar essencial de nosso Estado Democrático. A crítica a uma decisão judicial não pode, jamais, ser interpretada como uma ‘afronta’”, ponderam Oliveira Lima e Dall’Acqua. “Segundo nossa Constituição, ninguém pode ambicionar viver somente ao som de aplausos, o espaço para as críticas será sempre preservado.”
VolteiTrês outros advogados estão contestando a retenção de passaportes: também o de José Roberto Salgado, o de Delúbio Soares e o de João Paulo Cunha. Entre outras tolices, argumenta-se que a decisão não poderia ter sido tomada apenas por Joaquim Barbosa, monocraticamente. Besteira! Poderia, sim! Está entre as suas competências. Se quisesse, poderia ter submetido a decisão ao plenário, mas a tanto não era obrigado. De novo, caberá a ele decidir se ouve ou não seus pares.
A retórica mais grandiloquente é a dos advogados de Dirceu. Chega a ser patético o esforço permanente para caracterizar o chefão petista como vítima de um Barbosa supostamente ditador. O condenado por formação de quadrilha e corrupção ativa percebeu que certas áreas da imprensa, a título de garantir o “outro lado”, abrigam as suas acusações infundadas. Nunca antes na históriadestepaiz um condenado acusou tanto!
Encerro lembrando que o senhor José Dirceu não se limita – e parece que seus advogados resolveram seguir a trilha – a expressar seu inconformismo com a condenação. Longe disso! Ele contesta, ainda que por vias oblíquas, a própria legitimidade do tribunal ao acusar o seu suposto viés político e a sua suposta partidarização. Ora, tribunais com essas características, por óbvio, não merecem respeito, não é mesmo? Dirceu acredita que pode ser o juiz daqueles que o julgam. E, se pode, também tem direito a suas próprias “sentenças”.
Quem dá sinais de não reconhecer o tribunal que o condena não demonstra, por princípio, respeito por suas decisões. Logo, os passaportes estão muito bem apreendidos e por boas razões.(Por Reinaldo Azevedo).

domingo, 18 de novembro de 2012

RELAX DOMINICAL

MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Atendendo a pedidos.



sábado, 17 de novembro de 2012

PROSSEGUE LUTANDO















Levanta o espírito combalido e prossegue lutando:
a terra sofrida pelo arado mais produz;
a fonte visitada pelo balde mais dessedenta;
a árvore abençoada pela poda mais frutifica;
o coração mais visitado pela dor mais se aprimora.
Não te canses de lutar!
A reencarnação é oportunidade abençoada que os Céus concedem para refazimento moral, ajuste de contas e saldamento de dívidas.
Não te aflijas ante a imperiosa necessidade de resgatar.
Bendize as horas de dor, que passam como passam os momentos de prazer, avançando na tua luta, caindo para levantar, chorando por amor ao ideal e sofrendo por servir. Para onde sigas, defrontarás a luta em nome do trabalho sulcando o solo da humanidade.
A luta é clima em que são forjados os verdadeiros heróis e o sofrimento é a célula sublime que dá origem aos servidores verdadeiros.
Há mães que no sofrimento se converteram em anjos estelares; há corações que no sofrimento se transformaram em urnas sublimes de amor; há criaturas que no sofrimento se renovaram, fazendo de si mesmas sentinelas vigilantes, em defesa dos infelizes.
Prossegue lutando!
Esquece o próprio cansaço e escreve páginas de consolação; cessa de chorar e enxerga outras lágrimas com o lenço da tua compreensão; asserena tua inquietude e repete os excertos sobre a imortalidade, de que tua alma está impregnada pelos zéfiros do mundo espiritual, junto aos que nada conhecem do além-túmulo...
Há favônios cantantes que trazem blandícias de prece e te falam aos ouvidos, quando te aquietas para orar.
Não percas a oportunidade de sofrer nem te desalentes porque a dor te visita.
Quando menos esperares, um anjo incompreendido chegará de mansinho às portas do teu corpo e, selando teus lábios com o sinete da desencarnação, tomará tua alma de improviso. Abençoarás, então, ter prosseguido lutando.
E considerares que as provações que te visitam agora são aparentemente maiores do que tuas forças, recorda Jesus, o Anjo Crucificado, que no Gólgota, ainda pôde, sofrendo, prosseguir lutando, quando, atendendo à súplica do larápio infeliz, esperançou-o com o desejo de entrar no paraíso. E guarda a certeza de que, prosseguindo lutando, já estás no paraíso desde hoje.
 (De “Messe de Amor”, de Divaldo Franco, pelo Espírito Joanna de Ângelis)
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Falar o quê? após esses ensinamentos.











sexta-feira, 16 de novembro de 2012

CHORANDO SOB O LEITE DERRAMADO?




EDITORIAL:
"Se fosse pra cumprir muitos anos na prisão, eu preferiria morrer"(José Eduardo Cardoso/ ministro da Justiça). È comovente a indignação do ministro? não. È gozadora. Por que só agora o governo descobriu a calamidade do sistema carcerário brasileiro? Por que só agora, os cárceres do país são medievais? Porque somente agora alguns poderosos políticos criminosos do 'colarinho branco', são julgados e postos na prisão. Pimenta nos olhos dos outros, é refresco. No meu é que arde! Ou seja: o Estado foi despertado para a podridão das cadeias, pois seus integrantes (condenados) irão ver o 'sol nascer quadrado'. E esse fato, causa transtornos aos administradores governamentais. Coitadinhos dos nossos amigos, companheiros e colegas de governo. Porisso, o medo do Ministro. Há males que vêm para o bem! Quem sabe, doravante os integrantes do governo passem a governar realmente para o povo. Grande parte do dinheiro desviado e embolsado pelos corruptos, daria para o Brasil possuir cadeias, prisões, celas e sistema penitenciário condizente com o ser humano. Os brasileiros que cumprem pena, estão louquinhos para se tornar colegas de cela do Dirceu & cia. Nossa! a festa vai ser fenomenal. Aguardemos.





quinta-feira, 15 de novembro de 2012

...E A VIDA CONTINUA.


Paciente em 'estado vegetativo' se comunica em ressonancia.
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
O Espiritismo nos explica o por que. Muitos dos Espiritos Superiores (desencarndaos), nos contam que quando estamos em 'coma', ouvimos tudo que se é falado.; jamais perdemos a consciencia. Apenas ficamos impossibilitados dos movimentos costumeiros. Veja abaixo, a comprovação.
Um canadense considerado em estado vegetativo há mais de uma década foi capaz de se comunicar com cientistas por meio de sua atividade cerebral monitorada em um exame de ressonância magnética. Scott Routley, de 39 anos, foi questionado durante um exame e foi capaz de relatar aos pesquisadores que não sentia dor. Esta é a primeira vez que um paciente com danos cerebrais graves e sem capacidade de comunicação conseguiu dar respostas consideradas clinicamente relevantes. Os médicos de Routley dizem que a descoberta significa que os manuais médicos precisam ser reescritos. O caso do canadense é relatado em um documentário produzido pelo programa Panorama, da BBC, que vai ao ar na Grã-Bretanha na noite desta terça-feira (13). O programa acompanhou vários pacientes em estado vegetativo ou em estado mínimo de consciência na Grã-Bretanha e no Canadá por mais de um ano. Mente consciente Os pacientes em estado vege tativo saem do estado de coma para uma condição com períodos nos quais ficam acordados, com os olhos abertos, mas sem percepção de si mesmos ou do mundo exterior. Routley sofreu danos cerebrais em um acidente de carro há 12 anos. Nenhum dos exames físicos desde então haviam mostrado sinal de consciência ou de habilidade para se comunicar. Mas o neurocientista britânico Adrian Owen - que coordenou a equipe de pesquisadores no Instituto de Cérebro e Mente da Universidade de Western Ontario, no Canadá - diz que Routley claramente não está em estado vegetativo.  "Scott foi capaz de mostrar que tem uma mente consciente e pensante. Nós o examinamos várias vezes e seu padrão de atividade cerebral mostra que ele está claramente escolhendo responder nossas questões. Acreditamos que ele saiba quem é e onde está", diz Owen. "Perguntar a um paciente algo importante para ele tem sido nosso objetivo por anos. No futuro, podemos perguntar o que for possível para mel horar sua qualidade de vida. Podem ser coisas simples como o entretenimento que damos a eles ou a hora do dia em que eles são lavados e alimentados", observa. Consciência Os pais de Scott Routley dizem que sempre acreditaram que ele estava consciente e que conseguia se comunicar levantando um polegar ou movendo seus olhos. Mas isso nunca tinha sido aceito pelos médicos. O neurologista Bryan Young, que cuidou de Routley por uma década, diz que os resultados dos novos exames alteraram todas as análises de comportamento que haviam sido feitas ao longo dos anos. "Eu fiquei impressionado e espantado com o fato de ele ter sido capaz de mostrar essas respostas cognitivas. Ele tinha o quadro clínico de um típico paciente vegetativo e não mostrava nenhum movimento espontâneo que parecesse significativo", diz. Análises tradicionais de Routley, desde que ele deu as respostas nos exames de ressonância magnética, continuam a sugerir que ele esteja em estado vegetativo. Young diz que os textos médicos precisam ser atualizados para incluir a técnica de Owen. Outro paciente canadense acompanhado pelo Panorama, Steven Graham, foi capaz de demonstrar que havia acumulado novas memórias após ter sofrido danos cerebrais. Graham responde "sim" ao ser questionado se sua irmã tem uma filha. Sua sobrinha nasceu após seu acidente de carro, há cinco anos.
.




quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TIRO NO PRÒPRIO PÉ.







Empresas de energia perdem 70% da receita.
MOMENTOBRASILCOM(Comentário):
As novas leis da presidentA Dilma, arruina o próprio governo, pois o Estado detem 51% das ações, Mas INDENIZARÀ as perdas. Grande administração! Mas, os salarios dos apadrinhados (QI) 'quem indicou, continuam aumentando.
As ações do setor elétrico estavam entre as principais quedas do Ibovespa – o índice de referência da Bolsa de Valores de São Paulo – nesta segunda-feira. Os investidores penalizavam os papéis por terem recebido mal os valores – divulgados pelo governo federal nesta quinta-feira após o fechamento dos mercados – das indenizações por concessões que vencem entre 2015 e 2017 e das novas tarifas de energia.
O Palácio do Planalto informou na semana passada que indenizará empresas elétricas em 20 bilhões de reais no processo de renovação antecipada e condicionada de concessões do setor. O valor ficou aquém do esperado pelo mercado. Somente o grupo Eletrobrás esperava receber indenização de 30 bilhões de reais, mas o valor divulgado pelo governo foi de menos da metade disso, de 14 bilhões de reais.
No tocante às tarifas, cálculos preliminares do setor privado dão conta de uma perda de cerca de 70% das receitas no caso de as companhias aceitarem renovar suas concessões conforme as exigências do governo.
Em relatório, analistas do JPMorgan afirmaram que o anúncio veio em linha com as estimativas mais pessimistas. “Esperamos que as ações afetadas pela MP nº 579 (medida provisória sobre a renovação das concessões) continuem a sofrer até o fim do ano.”
As ações preferenciais da Eletrobras lideravam as maiores baixas do Ibovespa, com perda de 8,27%, seguidas pelas preferenciais da Cesp, que amargavam uma queda de 8,11%. Na seqüência, as ações ordinárias da estatal federal recuavam 6,48%, com Transmissão Paulista PN acompanhando de perto, com declínio de 4,92%.

terça-feira, 13 de novembro de 2012

ZÉ "MENSALINHO" NAS GRADES

Condenado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) a dez anos e dez meses de prisão, o ex-ministro José Dirceu tem como destino mais provável um presídio de segurança máxima no interior de São Paulo, Estado onde tem residência atualmente. Dirceu deve cumprir o início de sua pena em regime fechado, como determina a legislação brasileira para casos de condenação superior a oito anos de prisão.
MOMENTOBRASILCOM(Comentário):
È sabido por todos que o Código Penal brasileiro, é obsoleto. Com leis e penas totalmente ultrapassados. O réu José Dirceu, condenado pelo STF a mais de 10 anos de prisão, cumprir á em regime fechado de custódia, cerca de 1 ano e nove meses(1/6). Os demais fatalmente serão em regime semiaberto. Sendo que terá direito a cela especial por ter nível superior. Quanto ao fato de ser em penitenciária de Segurança Máxima, é balela. Na 'montanha russa' da vida, passou de "preso político a político preso. Nesse caso, a ordem dos fatores, alteram sim, o produto.






segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E AGORA, LULA?










MOMENTOBRASIL.COM(Comentário)

ESCREVA E FALE COM ORGULHO:
PRESIDENTA E PRESIDENTO! 



Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
 Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
 Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
 IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
 ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS  DANOS CAUSADOS AO ERÁRIO NO MONTANTE DE R$9.526.070,64
 17/09/2012 17:05:21 137 CONCLUSOS PARA DECISÃO
02/02/2011 15:59:45 170 INICIAL AUTUADA
BLOQUEIO DOS BENS DO LULA !
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada hoje no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo,
Esta notícia saiu dia 21 em Portugal, mas não foi publicada noBrasil... porque será?????????
 A petralhada está doida! Com o Mensalão corroendo sua cara de pau, já se espera que mais ações contra a gang petista comece a pipocar Brasil adentro e afora... Cadeia para essa corja de bandidos! Parabéns para o Ministério Público, que sirva de incentivo aos que não se venderam, que ainda tem poder para punir e pode fazer justiça pelo povo e para o povo!

                BLOQUEIO DOS BENS DO LULA.









E AGORA LULA?















MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):

ESCREVA E FALE COM ORGULHO:
PRESIDENTA E PRESIDENTO! 


 
Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
 Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
 Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
 IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS
 ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS  DANOS CAUSADOS AO ERÁRIO NO MONTANTE DE R$9.526.070,64
 17/09/2012 17:05:21 137 CONCLUSOS PARA DECISÃO
02/02/2011 15:59:45 170 INICIAL AUTUADA
BLOQUEIO DOS BENS DO LULA !
A notícia que todo Brasil esperava foi publicada hoje no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem quiser confirmar é só clicar no endereço abaixo,
Esta notícia saiu dia 21 em Portugal, mas não foi publicada noBrasil... porque será?????????
 A petralhada está doida! Com o Mensalão corroendo sua cara de pau, já se espera que mais ações contra a gang petista comece a pipocar Brasil adentro e afora... Cadeia para essa corja de bandidos! Parabéns para o Ministério Público, que sirva de incentivo aos que não se venderam, que ainda tem poder para punir e pode fazer justiça pelo povo e para o povo! Já que a imprensa vendida não faz a sua parte, façamos nós, brasileiros indignados com esta gang petralha, vamos ENCAMINHAR e espalhar isso pela rede, se cada um enviar para no um mínimo de 20 amigos, em poucos dias seremos MILHÕES DE BRASILEIROS cientes e apoiando tais iniciativas.

                BLOQUEIO DOS BENS DO LULA.