quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

O DESESPERO DOS 'FIGURÕES'


Defesa mútua entre família: Lula & Dilma
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Diversos profissionais da Imprensa sabiam que, quando acuado pelas sentenças punitivas da Justiça Brasileira, o operador do 'mensalão' Marcos Valério, iria 'abrir o bico' e, fatalmente mais podridão afloraria no mar de lamas da corrupção existente no país. Oficialmente no Direito, não existe a Delação Premiada, muito menos usada como benécie para abrandamento de penas. Ao literalmente jogar 'merda no ventilador', coloca a própria vida em perigo. As declarações 'bombásticas' que vem efetuando contra o ex-presidente, comprovam que Lula sabia sim de quase tudo que se passava nos corredores do Planalto e entorno do próprio gabinete. Some-se a isso, as desesperadas defesas mútuas entre o 'padrinho político e afilhada. Valério passa a ser doravante um belo 'arquivo vivo' e, por consequencia um "Danger Man" para figurões da política. Contra fatos, não há argumentos. O desespero começa a tomar conta de todos os envolvidos em escândalos nacionais. O desenrolar dos acontecimentos, nos dirá quanto odor fétido será espalhado pelo ventilador do mineiro carequinha.

3 comentários:

Orvalho do Céu disse...

Olá, Roy
Passo, com calma, bem antes da data, para desejar-lhe, com carinho fraterno, que vc tenha Boas Festas neste fim de ano!!!
"A felicidade é com a gota de orvalho numa pétala de flor, brilha tranquila, depois que leve oscila e cai como a lágrima de amor".
Que vc seja muito abençoado e feliz!!!
Abraços fraternos de Boas festas

MARIA JOSE Rezende disse...

Roy, amor meu. Não só o Marcos Valério, mas também Carlinho Cachoeira e quem sabe, outros. Beijos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Venho desejar-vos e à v/Família
um FELIZ NATAL.

Bj.

Irene Alves