quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TADINHO DO DIRCEU
















As três prioridades do PT em 2013.

Importante, de extraordinária relevância a entrevista em que o presidente nacional do PT, deputado Rui Falcão (SP) detalhou a correspondentes estrangeiros no Brasil as prioridades da luta política do nosso partido para o ano que vem, dentre estas, a questão da regulamentação da mídia.
O partido faz muito bem em eleger esta regulação como uma das principais metas a serem conquistadas em 2013, ao lado da reforma política tão imprescindível ao país e da luta para desconstituir a farsa do mensalão.

É bom que o Rui tenha falado a correspondentes estrangeiros, porque sabemos que a mídia nacional fará de tudo para ignorar a questão da regulamentação. À exceção dos momentos em que virá com o noticiário enviezado de sempre, para dizer que regulamentação é censura e ameaça à liberdade de imprensa.
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
A 'eminencia parda' do Brasil, não pára de tentar amordaçar a imprensa. Continua dando as ordens no PT e atual governo. Desesperado pela condenação do STF, Dirceu todos os golpes sujos para vingar-se dos profissionais da Imprensa. Faz-nos rir tamanha hipocrisia. Quem sabe, se no dia que na galinha nascer dentes, consiga.


Nenhum comentário: