sábado, 29 de setembro de 2012

QUE DEUS NÃO PERMITA







Que DEUS não permita que eu perca o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam...

Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir, esta ajuda...
Que eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia...

Que eu não perca a vontade de amar, mesmo sabendo que as pessoas que eu mais amo pode não sentir o mesmo sentimento por mim...

Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos...
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido a provas e até rejeitado...
Que eu jamais, esqueça que DEUS me ama infinitamente...


A vida é construída nos SONHOS; é concretizada no AMOR!


 QUE A LUZ E AMOR DO DIVINO MESTRE SR. JESUS, ABENÇOE A TODOS VOCES,
 MUITA PAZ. 
(Agnaldo Souza/Repórter)
.

Um comentário:

Bengts fotoblogg disse...

Great post, beautiful rose.