sexta-feira, 4 de maio de 2012

MÍDIA INVESTIGADA?

Odair Cunha(PT/MG) afirmou que, analisará inquéritos da Polícia Federal antes de se posicionar “sobre a participação de qualquer pessoa, não só da mídia" na suposta organização criminosa de Carlinhos Cachoeira. O deputado disse ainda que :“é preciso individualizar condutas” e que a CPMI deverá apurar suspeitas que recaem sobre “membros da imprensa, membros do empresariado brasileiro, membros do Congresso Nacional, agentes de governos municipais e estaduais e agentes do governo federal”.
MOMENTOBRASIL.COM(Comentário):
Achamos plenamente justicável que todos seja investigados, inclusive profissionais da imprensa (envolvidos) mas, contudo, todavia e entretanto, devem tambem ser investigados os blogs e redes sociais  pagos pelo PT, ex-presidente Lula e assemelhados. Já que o governo quer passar a imagem de imparcialidade, amplitude e profundidade nesta "Cachoeira" de corrupção, aproveite o ensejo e o faça de maneira geral e irrestrita na parcela da mídia comandada por 'laranjas' e consequentemente  o 'rabo preso'. Afinal, a lei não distingue ou apadrinha ninguem. Que fiquem ensopados com a água da cachoeira todos os aproveitadores do ilícito esquema e, que aqueles que sofrerem os respingos sejam exemplarmente PUNIDOS.

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Roy, infelizmente, vivemos no país das maracutaias. Em épocas de eleições, quando dizemos que não temos coragem de votar, por que não confiamos nos candidatos, nem nos partidos, sempre aparece alguém a nos dizer: "é necessário saber escolher"
Mas quantos vezes não nos enganamos, confiando em pessoas aparentemente honestas, e, que, de repente, mostram a face oculta? E o sistema viciado? Enfim, é possível escolher bem neste país?
Um abraço. Tenhas um bom dia, apesar de tudo.