sábado, 3 de março de 2012

REFLEXÃO

Lembrai-vos de que os espíritos, no mais das vezes, não são Espíritas, Umbandistas, Mulçumanos, Cristãos, Esotéricos, Maçons, Ocultistas, Induístas, Budista entre tantas outras denominações terrenas, na concepção limitada e linear da maioria dos retidos no ciclo carnal. Sois consciências em evolução, saudosos do Pai, tentando voltar ao seio da Divindade, à Perfeição Absoluta, Crítica e Amorosa, e quiçá uma parcela significativa, sejam consciências com um mínimo de Luz que já poderiam estar em paragens vibratórias mais sutilizadas, mas às quais, por benevolência, os Maiorais Sidéreos concederam a permissão para a continuidade evolutiva e existencial, prestando auxílio caridoso a esta humanidade terrícola tão carente de despertamento amoroso ao verdadeiro sentimento Crístico. Resgatai o vosso conhecimento universalista milenar e antigo, destituído de mistérios como forma de libertação das consciências que estão paralisadas, qual morfo persistente em porão escuro.
O movimento no Universo nunca cessa. tudo oscila, propaga-se e vibra. Nada é como era no milésimo de segundo anterior, embora o tempo, como concebeis, inexista. As afinidades atraem forma enérgicas semelhantes. Há um princípio que rege a harmonia do Cosmo, desde o inconcebível macrocosmo até ainda desconhecido microcosmo humano. Ampliai vosso entendimento por meio do conhecimento universalista, e esteja receptivo a conceitos que não nos são simpáticos, mas que fazem sentido quando submetido a razão.
A Umbanda tem fundamento e o ciclo que se inicia foi há muito tempo esquematizado no Espaço.
A purificação dos seus aspectos ritualísticos e práticas resgatará sua elevada significação cósmica e os antigos princípios esotéricos e filosóficos em sua pureza doutrinária, contribuindo decisivamente com a Unificação amorosa no Terceiro Milênio.
Existe uma espécie de convergência irrreversível que levará os homens a um outro estágio consciencial por sua Ancestralidade Divina, unindo-se irreversívelmente sob a égide de Cristo Planetário e das Altas Fraternidades do Astral comprometidos com a ascensão Crística e solidária da Humanidade.
(RAMATÍS).

2 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Venho aqui para aprender através da leitura das postagens sábias.
Um abraço. Tenhas um bom fim de semana.

Maria José Rezende disse...

Roy, amor. Ramatis é um Espírito de luz. Linda mensagem. Beijos.