quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ESCLUSÃO NO BBB 12.

Após afirmar que Daniel era vítima de racismo, Boninho, o diretor do "BBB12', disse que Daniel Echaniz passou dos limites. Em entrevista ao portal "R7", ele voltou a afirmar que o participante não estuprou Monique, mas que a questão do abuso estava sendo discutida."Estupro não houve. O problema é que a lei brasileira é muito ampla. O que se discute é o abuso [sexual], porque ela estava fora de condições. Ela estava sóbria, mas dormiu profundamente. Ele saiu do programa porque passou dos limites do relacionamento com as pessoas. O que ele fez na noite, até na visão dela, foi exagerado. A gente avaliou que a atitude dele foi ruim. No meio de uma festa, uma cantada mal dada pode causar uma eliminação", segue o diretor.Segundo ele, o que delimita um corpotamento excessivo não é óbvio."Não tem uma regra muito clara. O comportamento dele foi excessivo. Para evitar algo pior, resolvemos eliminá-lo. Foi a primeira expulsão do BBB. No Big Brother da Inglaterra, um cara saiu porque não usou microfone", disse.
Boninho preferiu se isentar de julgar o participante: "Não tenho prova, não sou juiz, não posso dizer que o cara estuprou ou abusou. Foi uma decisão muito difícil".Na noite de ontem Daniel foi expulso do "BBB12", após a supeita de ter estuprado a participante Monique na madrugada de sábado para domingo.
A Globo me deve uma explicação, desabafa a mae de Daniel excluido do BBB-12(Do UOL, no Rio.)
Aparecida Echaniz, mãe do
BBB Daniel, que foi afastado nesta segunda (16) à noite do “BBB12”após a polêmica em que se envolveu ao ser acusado de ter abusado sexualmente da sister Monique na madrugada do último domingo (15), contou ao UOL que seu filho está em um hotel na zona oeste do Rio, sem contato com a família. “A menina [Monique] vai depor hoje de manhã. O que todo mundo me passou é que iriam sair [do reality] os dois. Estou muito revoltada, indignada. Conheço meu filho e ele jamais faria isso. E pelo que li a respeito, essa senhorita é chave de cadeia. Tenho certeza que a Globo me deve uma satisfação. Porque o público está bem dividido. Não é todo mundo que acha o Daniel um estuprador”, disse Aparecida. A mãe do modelo, de 31 anos, contou que a Globo ofereceu um advogado para Daniel. “Dizem que a Globo ofereceu advogado para ele. Mas se ofereceu não fez favor nenhum. Porque meu filho não é um pedaço de lixo, que pode ser jogado fora assim”, afirmou ela, acrescentando que Daniel foi vítima de racismo. “Em outros BBBs houve edredom e nunca ninguém foi para a rua. O próprio Boninho achou racismo, mas pressionado pelo público deu um basta”, argumentou Aparecida, que não quis dar mais informações sobre o filho “para não atrapalhar a averiguação”. Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (16), Pedro Bial confirmou que o modelo paulistanoDaniel Echaniz, de 31 anos, está eliminado do "BBB12".. A expulsão, que já havia sido divulgada pela Globo, aconteceu após investigadores da polícia irem ao Projac (centro de produção da emissora, localizado na zona oeste do Rio) para apurar a suspeita de que Daniel teria abusado sexualmente de Monique durante a madrugada do último domingo (15)."Desde domingo de manhã, a direção avalia o comportamento de Daniel, suspeito de ter infringido as regras do programa", disse Bial na abertura da atração. No bloco seguinte, o apresentador anunciou o veredicto sobre Daniel. “O Big Brother avaliou o comportamento de Daniel sem precipitação, com o máximo cuidado. Analisamos as imagens que evidenciaram uma infração ao regulamento do programa. Depois de criteriosa avaliação, a direção do programa entendeu que o comportamento do brother na noite da festa foi gravemente inadequado. Consequentemente, Daniel está eliminado do BBB12”, disse. Depois de um breve intervalo comercial, o apresentador voltou dizendo "o BBB precisa continuar". Sem dar explicação aos brothers sobre o paradereiro de Daniel, que desde às 20h desta noite não aparece mais junto com os outros participantes na casa, Bial deu início a um game, que foi vencido por Ronaldo..
MOMENTOBRASILCOM(Comentário):
Os fatos relatados acima, precisam ser explicados com maior seriedade pela Globo. O assunto é seríssimo e a acusação, gravíssima. Se o acusado é inicente, porque a emissora pôs uma advogado à sua disposição? A sociedade clama por explicaçoes que sejam realmente convincentes.

2 comentários:

Maria José Rezende disse...

Roy, amor. Não acompanho o BBB, mas se houve abuso, deve ser investigado e as pessoas envolvidas, punidas. Bjs.

mEu munDinHo LoUcO disse...

Seria melhor essa exclusão mesmo.....

Abraços, Elaine Lucas