sábado, 28 de janeiro de 2012

REFORMA ÍNTIMA

COMO DESPERTAR A CONSCIÊNCIA?
Se nos colocarmos em serviço no proposito do bem, logo haverá um despertar para a vida, através do autoconhecimento do que é lembrado, que traz em sí uma força superior, DEUS. Ele está oculto no altar do coração.
Jesus já dizia que o Reino de Deus está dentro do coração do homem. Quem oferece obstáculo à compreenção mais ampla desse fato é o próprio homem. Isso acontece até hoje, e põe em jogo sua vida, criando confusão psíquica, consequência da multiplicidade de incertezas e incapacidades.
Tais energias não podem ser fortalecidas no sentido superior, porque o negativismo trabalha incontinenti, destruindo esse valor grandioso que é o BEM.
A partir de agora, vamos recomeçar uma vida tranquila, integrando a consciência no poder maior, que è Deus. Frequentemente a vida nos impõe - pela pobreza de espírito que nos caracteriza - sofrer desilusões, e não percebermos que se trata de ação da mente, com sua capacidade para gerar pensamentos negativos.
Ditas energias sufocam, ficando prontas para se expandir com as mínimas coisas que acontecem, transmitindo um mal-estar angustiante que determina a depressão,
Resolva mudar seu modo de viver enquanto é tempo, pois, o tempo è precioso e não devemos perder um minuto siquer, se quisermos melhorar.
Não destrua suas células mentais com a incapacidade de viver. Aumente esta força, adquirindo equilíbrio por meio da técnica de bem viver. Do impulso para o bem, surgirão ideias elevadas aflorando a consciência mental e espiritual, possibilitando um caminhar seguro, onde irá atingir um objetivo e um ideal mais consciente, para a sublimação das energias inferiores.
O mergulho interior, se você não limitar o conhecimento de si mesmo, sentirá uma força desabrochar, como uma luz irradiando vida. Avance quantas vezes puder, mais avance. O que impede de avançar? Nao esqueça que é você mesmo. Como è possível gostar tanto do fracasso? Impulsione sua vida, mantendo-a em equilíbrio. Sua perseverança o ajudará a encontrar o que almeja, desde que, os seus ideias sejam os melhores possíveis. Confie em Deus e em sí, esquecendo as zonas baixas em que viveu, e acredite que hoje mesmo poderá viver na superfície sentindo o reflexo da luz do verdadeiro eu consciente banhar as trilhas do caminho por onde irá passar. E no despertar da consciência, procure sublimar suas energias.

Um comentário:

Maria José Rezende disse...

Roy, amor. A alegria sentida quando você está acordado também desaparece quando você desperta para a consciência mais elevada. Façamos o melhor uso do momento presente para nos tornarmos conscientes da divindade latente em tudo.
Beijos.