terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MEDIDA PARA AGRADAR BÔBOS.


"Diário Oficial da União" publica nesta terça-feira (27) novos critérios para inclusão de candidatos no programa de construção de casas populares, cuja principal vitrine é o Minha Casa, Minha Vida (MVMV), prioridade da gestão Dilma Rousseff. Entre os itens listados no site da DOU estão como fazer o cadastro, em quais situações é possível ser indicado para ser contemplado e os critérios de seleção do programa federal. Entre as novas regras, informa a portaria do DOU, deverá ser reservado, no mínimo, 3% das unidades habitacionais para atendimento aos idosos. A portaria é assinada pelo ministro das Cidades, Mário Negromonte.
MOMENTOBRASILCOM(comentário):
A Presidente Dilma durante o primeiro ano de governo, realmente inaugurou alguns progamas sociais, faltando dar seguimento aos mesmos. Agora, vir com essa medida de cotas para os idosos, é no mínimo ilárica. Os brasileiros da chamada 3ª idade, sentiriam-se muito mais valorizados, se o Palacio doPlanalto fizesse valer e cumprir o Estatuto de Idoso, que determina a idade de 65 anos para gozar dos direitos contidos no texto. Porem, o descumprimento, é evidente na medida em que, exige-se idade minima de 65 anos, para que se tenha os dieitos assegurados.



Um comentário:

Ilca Santos disse...

Olá amigo Roy!
Passando para deixar meu sincero desejo de um Feliz Ano Novo ao lado de sua família; Dias abençoados, repletos de paz, amor e muita luz para 2012!
Impossível de não se emocionar com seus vídeos de Natal.
Lindos!!!
Um beijo em seu coração.