quarta-feira, 16 de novembro de 2011

EM PALPOS DE ARANHA

Ministro ajudou aliado a criar sindicatos-fantasmas:

O ministro do Trabalho, Carlos Lupi, concedeu registro a sete sindicatos patronais no Amapá para representar setores da indústria que, segundo o próprio governo local, não existem no Estado, informa reportagem de Andreza Matais e José Ernesto Credendio, publicada na Folha .Os certificados saíram a pedido do deputado Bala Rocha (PDT-AP), dirigente do partido de Lupi, que afirma ter se valido da proximidade partidária com o ministro.
Dilma espera explicações 'consistentes' de Lupi sobre viagem:
presidente Dilma Rousseff espera que o ministro do Trabalho, Carlos Lupi, dê explicações "consistentes" sobre as circunstâncias de sua
viagem ao Maranhão em dezembro de 2009. Lupi usou avião pago por dono de rede de ONGs, afirma revistaPDT diz não ver crime em viagem de Lupi em avião alugado por ONGEmpresa chinesa paga viagem a dirigente do Ministério do TrabalhoConvênio suspeito beneficiou empresas de filiados do PDTOposição pede afastamento de LupiMiro Teixeira defende CPI para investigar desvios de verbas .
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Não só a Presidente espera explicações consistentes do ministro, como tada a nação aguarda explicações convincentes. Um órgão de comunicação em circulação nacional, irá publicar ou noticiar fatos sem as devidas provas. Portanto, contra fatos, não há argumentos. Que se apure os fatos e punam os culpados com rigor. Ài sim. Acreditaremos no poder e vontade da presidente Dilma.

3 comentários:

Maria José Rezende disse...

Mais um escândalo no governo Dilma, amor. Beijos.

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Este ministro está tirando sarro da nossa cara.
É difícil de acreditar que alguns seres humanos não possuem nenhuma ética em suas vidas.
Não falo só pelo lado político, mas uma pessoa que tem atitudes como a do ministro, provavelmente em todas as áreas de sua vida, mantém a mesma postura.
Ele tem a "obrigação" de nos dar todas as explicações possíveis....e sem aquele ar irônico e cínico que ele naturalmente exibe.
Sinceramente, a imagem dele é repugnante......

Um grande abraço de Luz!!!