quarta-feira, 9 de novembro de 2011

E LÁ VAI DINHEIRO PELO RALO.

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
O governo brasileiro irá gastar mais de 700 milhões para manter o cronograma de obras na maioria das cidades onde haverá jogos da copa do Mundo e nas reformas dos aeroportos. E a tal privatização? servirá para quê? È mais um engôdo do Planalto. Com certeza, todos os segmentos sociais sentirão a falta dessa grana: segurança, transportes, educação, moradia etc. Era governinho que gosta de gastar. Os custos da Prfesidencia e dos cartões corporativos, continuam subindo mais que foguete em dias de festas.

Um comentário:

Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

"BRASILEIRO DE "CORPO & ALMA" , CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES COMO CIDADÃO DE BEM, SÉRIO, HONESTO, AMANTE DA VERDADE, CUSTE O QUE CUSTAR, PROFISSIONAL DA IMPRENSA 'LIVRE' , SEM 'TELHADO DE VIDRO' ou 'RABO PRESO', PORTANTO, NÃO ACEITO E NÃO CONCORDO COM A "CORRUPÇAO" E OS DEMANDOS QUE ASSOLAM O PAÍS 'TROPICAL' QUE É RICO, 'VERDE E AMARELO' E CHAMADO: "B R A S I L"."

Parabéns! voce me emociona profundamente em sua apresentação.

E seus textos, tão bem escolhidos, me remeteram a dias de muito idealismo, na minha mocidade, onde fui, com toda a garra esperança, uma militante ativa do PT. Despertei à tempo, depois de conhecer e conviver pessoalmente com os "grandes líderes". Mas não quis mais saber de política, nem mesmo ler. E hoje, depois de muitos anos, me encontro lendo suas matérias políticas. Fortes, lindas, escritas com a alma e o coração.

Vou passar o blog para o meu marido acompanhar. Ele gosta de política.

Um abraço fraterno
Lizete