quarta-feira, 31 de agosto de 2011

CONFIRMAÇÃO DA EMINÊNCIA PARDA.

Dirceu alega que repórter da "Veja" tentou entrar em seu quarto de hotel em Brasília.
Do UOL Notícias (Em São Paulo).
Em seu blog oficial, José Dirceu alega que um repórter da revista "Veja" tentou invadir o quarto de hotel em que ele costuma se hospedar em Brasília. Segundo o político, o jornalista registrou-se na suíte ao lado da sua, aproximou-se de uma camareira e disse que estava hospedado no quarto de Dirceu e que havia esquecido as chaves, por isso precisava que ela abrisse a porta. A camareira, ainda segundo relato do político, informou a direção do hotel sobre a tentativa de invasão. "Desmascarado, o infrator saiu às pressas do estabelecimento, sem fazer check out e dando calote na diária devida", consta no blog de Dirceu.
Na edição desta semana, a revista traz uma reportagem e m que mostra José Dirceu se encontrando com diversos políticos no quarto deste mesmo hotel, que funcionaria como uma espécie de gabinete. Nomes como o ministro do Desenvolvimento, Fernando Pimentel, os senadores Walter Pinheiro, Delcídio Amaral e Lindbergh Farias, todos do PT, e Eduardo Braga, do PMDB, o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, e os deputados Devanir Ribeiro e Cândido Vaccarezza, do PT, e Eduardo Gomes, do PSDB aparecem em imagens obtidas pela "Veja". Ainda segundo a reportagem, Dirceu despacharia do hotel em questão e teria carro, motorista e secretário à disposição. A agenda do político é "recheada de audiências com próceres da República – ministros, senadores e deputados, e o presidente da maior estatal do país", diz a revista.
A reportagem alega que a "conspiração" do ex-ministro resultou na queda de Antonio Palocci da Casa Civil, no início de junho. "Na ocasião, Dirceu despachou diretamente de seu bun ker instalado na área vip de um hotel cinco estrelas de Brasília, num andar onde o acesso é restrito a hóspedes e pessoas autorizadas. Foram 45 horas de reuniões que sacramentaram a derrocada de Palocci e nas quais foi articulada uma frustrada tentativa do grupo do ex-ministro de ocupar os espaços que se abririam com a demissão. Articulação minuciosamente monitorada pelo Palácio do Planalto, que já havia captado sinais de uma conspiração de Dirceu e de seu grupo para influir nos acontecimentos daquela semana", diz trecho.
Invasão
Quanto a suposta invasão do quarto de Dirceu, a "Veja" diz que o jornalista esteve mesmo no hotel. "O jornalista esteve investigando, tentando descobrir que atração é essa que um homem acusado de chefiar uma quadrilha de vigaristas ainda exerce sobre tantas autoridades. Tentando descobrir por que o nome dele não consta na relação de hóspedes. Tentando descobrir por que uma empresa de advocacia paga a fatura de sua misteriosa 'residência' em Brasília. Enfim, tentando mostrar a verdade sobre as atividades de um personagem que age sempre na sombra. E conseguiu. Mas a máfia não perdoa", aponta a reportagem.//.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
A materia acima vem ratificar o que estamos dizendo há algum tempo e, recentemente em cometario efetuado por nós no CPIBRASILBRASIL.COM, com referência ao José Dirceu continuar forte no governo atual, sendo alem de conselheiro, notável articulador e consequentemente a grande Eminência Parda do país. Novas surpresas estão à caminho. Quem viver, verá!!!!!!

Um comentário:

Rasteador disse...

esta com duvidas sobre rastreador ai achei na internet este site

http://www.rastreadorgps.org la explica tudo sobre rastreadores e todos os tipos espero

ajudar na dica