sexta-feira, 1 de julho de 2011

TRAGÉDIA & BENÉCIES.

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

A queda de um helicóptero em praia de Porto Serguro no sul Bahia, vitimou algumas pessoas consideradas "VIPs"e, por via de consequência, revelou amizades íntimas e benécies, sendo componentes o governador carioca, e os empresários como o multibilionário Elke Batista que detem 'n' contratos com o governo do Rio e beneficiário de outros 'n' incentivos fiscais, o dono da Delta construções, Fernando cavendish,(foto) empresa detentora do maior número de contratos sem licitações no estado, envolvendo milhões e milhões, incluindo diversas irregularidades nas obras do Maracanã. O governador Sérgio Cabral embarcou para terras baianas em jato do milionário, quando das festividades de aniversário do proprietário da Delta. O Ministério Pùblico da Bahia, quer apurar o porque os corpos das seis vitimas com grande poder financeiro, foram transladadas para o Rio de Janeiro em aviões da FAB; porque o custeio do transporte foi feito pelos cofres públicos e não pelas famílias como seria o procedimento correto e padrão. O Comando Aèreo Regional, terá que dar as explicações e de ordem partiram as ordens. A opinião pública, ficou sabendo de muito pouco através da TV. Será que os laços do governador não são fortes somente com os empresários? A imprensa escrita é quem noticiou com profundidade todos os fatos. VIVA O JORNALISMO IMPRESSO!!!!!

3 comentários:

Malu disse...

Há acontecimentos que muitas vezes devemos nem comentar... apenas fazer valer o que queremos e não queremos para a nossa VIDA...
Isto foi o que esta tua postagem me fez refletir.
Bem colocada!!!
Abraços

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

Viva o jornalismo impresso, que expressa suas verdades.
Beijos e obrigada pelas notícias.

ArcadoAutoConhecimento disse...

Viva o Jornalismo Impresso. E viva esse blog que nos coloca a par de tudo e nos abre os olhos para os bastidores da política brasileira. Parabéns, amor. Sou sua fã. Beijos.