terça-feira, 26 de julho de 2011

ENGOLINDO SAPOS

A presidente Dilma sofre dois gols contra.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Nos noticiários atuais, duas personagens abertamente jogam contra o governo federal. Um lider do PR, ameaça Dilma Rousseff;"...está brincando com fogo), pela faxina que faz no Ministério dos Transportes, quando em coletiva a Presidente afirmou que demitira´todos do Denit e Valec. O outro gol, do Lula, quando recentemente na Bahia:"Lamenta provável consequência: o isolamento da presidente na base aliada. Para nós, duas declaraçoes terríveis e dificeis de engolir. O PR, há sete anos no comando da pasta dos transportes, acha normal o superfaturamento de obras públicas(cerca de 80 milhões). Quanto ao ex-presidente, põe os interesses do grupo do governo, do próprio partido e da sustentação do poder acima da prioridade deo combate à inflação. Decorridos seis meses de governo e sua administração marcada pelos escândalos, a presidente Dilma, resolveu dar a o 'ar' da graça(?), livrando-se das indicações impostas e, escolhendo o próprio cardápio na tentativa de não ter mais indigestões ao desgustar tantos sapos.

2 comentários:

Marine Cristina disse...

Olá querido Roy...
Pô aí, não gosto nem um pouco da pilantra da Dilma Rousseff, até porque essa "limpeza" que ela está fazendo já é uma "pré-campanha eleitoral", mas verdade seja dita, a mulher tem coragem!
Para peitar o padrinho político dela (que já anda morrendo de saudades do poder) e dar uma banana pros aliados... A mulher tem que ter fibra!
Só espero que nessa arrumação toda dela, a corrupção desenfreada pare... e que finalmente sobre grana para o governo investir no nosso país e povo...
Smacks no coração.

Denise disse...

O blog http://conhecerkardec.blogspot.com completa 1 ano de existência dia 30/7. Deixei para vc selinho comemorativo no blog. Faça uma visitinha. Muita paz!