segunda-feira, 13 de junho de 2011

VAI OU NAO VAI?

Líderes do PT dão recado ao Planalto de que estão unidos; Com a possibilidade de o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, ser substituído pela ministra da Pesca e ex-senadora Ideli Salvatti, os três principais líderes do PT na Câmara se reuniram e combinaram um discurso de união. Com racha entre as correntes do partido desde a condução do presidente Marco Maia (PT-RS), a iniciativa serve de recado à presidenta Dilma de que apesar dos conflitos nos bastidores, a bancada não abre mão de indicar o próximo ministro. O próprio Luiz Sérgio está na cota ministerial da bancada dos deputados do PT. O nome defendido nos bastidores para substituí-lo é o do líder do governo, Cândido Vaccarezza (PT-SP). Além dele participaram da reunião, o presidente Marco Maia e o líder do PT, Paulo Teixeira (PT-SP)
MOMENTOBRASILCOM.COM(COmentário):
Alem do racha interno do PT(3 correntes), o PMDB continua insatisfeito com o tratamento dado no governo, mantem-se na espreita dos acontecimentos, aguardando a hora do chamado bote; mesmo, confirmando-se a nome da ex-senadora Ideli Salvati(chamda nos bastidores de pitbull), aquela mesma que defendeu com unhas e dentes o Renan Calheiros no episódio que lhe custou a renuncia da presidencia, e que tamvem defendeu o José Sarnei quando dos 'famosos' atos secretos, parte do PT, o PMDB e a oposição não veem que bons olhos a indicação. Esperemos os resultados.

Um comentário:

R.B.Côvo disse...

Estou participando de um concurso literário e preciso de votos. É simples. Se você tiver facebook entre na sua conta e acesse este link:
http://www.conteconnosco.com/trabalho-detalhe.php?id=622

Daí é só logar na página do lado direito no topo "login with facebook" e votar no botão vermelho abaixo da foto. Para ir ao texto vai na categoria escrita, na segunda página. O texto é M. de Ricardo Barbosa.

Conto com sua ajuda!

Pode votar todos os dias até o final de julho, você também concorre a prêmios.