quarta-feira, 22 de junho de 2011

SÃO JOÂO: FORRÓ!!!!

Uma dupla que deixou saudades:

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Caríssimos amigos
(no plural pois é extensivo aos seus leitores)

É com grande alegria interior que estou comemorando os 500 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-idade.blogspot.com/

200 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-poesia.blogspot.com

200 seguidores em meu Blog:

http://espiritual-mimo.blogspot.com

A Vitoria é nossa!!!
Pegue os seus mimos por lá... Vc os merece...

Excelente feriado com as bênçãos do Alto...
Com gratidão, carinho fraterno e amizade
SE DEUS É POR NÓS... QUEM SERÁ CONTRA NÓS???
Orvalho do Céu
P.S. Obrigado por esse repertório saudável... Abraços fraternos

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Puxa que bom encontrar o Trio Parada Dura!
Meu pai tinha este disco....rsrsrsr
Quando criança convivi muito com eles, Milionário, Duduca, Pena Branca, e tantos que brilhavam e "cantavam" naquela época....que não se comparam com estas coisinhas de hoje né?
Bom São João para todos.
Um grande abraço de Luz!!!