quinta-feira, 2 de junho de 2011

PIADA : O GRANDE REI.

ELE SE DIZ O REI DA MORALIDADE :
VEJA AI QUEM DE FATO É O DEPUTADO REGUFFE POR QUE O GRANDE LÍDER DA MORALIDADE SUMIU QUANDO ESTOUROU O ESCÂNDALO DA CAIXA DE PANDORA? TEVE MEDO, MUITO MEDO! ONDE ESTAVA O GRANDE LÍDER DA MORALIDADE QUANDO ESTOUROU O ESCÂNDALO DA CAIXA DE PANDORA? BEM LONGE, NA EUROPA POR QUE O GRANDE LÍDER DA MORALIDADE PAROU DE FALAR SOBRE GASTOS COM VERBA DE PUBLICIDADE? É QUE DESCOBRIRAM QUE ELE RECEBIA PATROCÍNIO DO GDF (SECRETARIA DE EDUCAÇÃO ) E CÂMARA LEGISLATIVA PARA SEU PROGRAMA “IDÉIAS COM REGUFFE “.
http://migre.me/1sIdD SERÁ QUE O SALARIO DE UM DEPUTADO DISTRITAL paga UMA CASA DE R$ 1,5 MI? A CASA FICA NO LAGO SUL E ESTÁ EM SEU NOME. POR QUE O GRANDE LÍDER DA MORALIDADE DIZ CONSEGUIR ECONOMIZAR VERBA DE GABINETE, MAS NÃO DIZ AS LEIS QUE APROVOU OU PROJETOS QUE DEFENDEU? SABE POR QUÊ? EM PRIMEIRO LUGAR, ELE TEM O HÁBITO DE CLONAR PROJETOS DE OUTROS DEPUTADOS. PARA FAZER ISSO NÃO PRECISA DE FUNCIONÁRIO QUALIFICADO. EM SEGUNDO LUGAR, AS LEIS DE AUTORIA DO DEPUTADO LÍDER DA MORALIDADE SÃO DE UMA IMPORTÂNCIA ENORME E MUDARAM COMPLETAMENTE A VIDA DO CIDADÃO. QUER VER? É AUTOR DA LEI DE DISPÕE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DA UTILIZAÇÃO DE REDES DE SEGURANÇA NAS MÁQUINAS CORTADORAS DE GRAMA UTILIZADAS NO DISTRITO FEDERAL, É AUTOR TAMBÉM DA LEI QUE INSTITUI AOBRIGATORIEDADE DA INSTALAÇÃO DE ESTACIONAMENTO PARA BICICLETAS EM LOCAIS DE GRANDE AFLUXO DE PÚBLICO. É, ELE REALMENTE NÃO PRECISA DE VERBA DE GABINETE. POR QUE O GRANDE LÍDER DA MORALIDADE NÃO FALA QUE FOI FUNCIONÁRIO (ASSISTENTE PARLAMENTAR E DEPOIS PROMOVIDO A ASSESSOR TÉCNICO DO TIO SENADOR SÉRGIO MACHADO NO CONGRESSO? NEPOTISMO PURO E COM UMA AJUDINHA DO AGACIEL MAIA ATO DO DIRETOR-GERAL Nº 422, DE 1999.O DIRETOR-GERAL DO SENADO FEDERAL, no usoda atribuição que lhe foi conferida pelo Ato do Presidente do Senado Federal nº 181, de 1997, e de acordo com o queconsta no Processo nº 002036/99-1, RESOLVE exonerarJOSÉ ANTONIO MACHADO REGUFFE, matrícula nº30907, do cargo de Assistente Parlamentar do Gabinete do Senador Sérgio Machado, e nomeá-lo, na forma dodisposto no artigo 9º da Lei nº 8.112, de 1990, para exercerNº 1842 - 10 - Quarta-feira, 03 de fevereiro de 1999o cargo, em comissão, de Assessor Técnico, do Quadro dePessoal do Senado Federal, com lotação e exercício noGabinete do Senador Sérgio Machado.Senado Federal, 02 de fevereiro de 1999.Agaciel da Silva Maia, Diretor-Geral .VEJA MATÉRIA DO SITE DA CÂMARA E LINK DO DIÁLOGO ENTRE O EX- DEPUTADO PEDRO PASSOS E RONALDO JUNQUEIRA, DONO DO JORNAL COMUNIDADE GENTE, ESSE AI SE DIZ O DONO DA MORALIDADE, MAS NÃO É. VOTEM CONSCIENTE. NÃO A REGUFFE.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Entre lamentos e rosários de corrupções, segue o povo brasileiro, engolindo 'sapo', passando fome e........ levando ferrro!!!!! O congresso nada mais é que uma grande palhaçada.

Um comentário:

ArcadoAutoConhecimento disse...

E o pior, meu amor, é que votei nele. Não sabia dessas coisas. Esperdicei um voto. Beijos.