sexta-feira, 27 de maio de 2011

A VERGONHA do CÓDIGO PENAL

Pimenta da Veiga: 11 anos de liberdade e em julgamento.






MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

O ultrapassado Còdigo Penal, permite brechas na lei, que foram tranformadas em verdadeiros abismos profundos, por inteligentes e competentes advogados que foram contratados pelo jornalista Antonio Pimenta da Veiga, assassino confesso e covarde(atirou pelas costas) de sua companheira tambem jornalista, que mesmo julgado e condenado, cumpriu apenas sete meses de cadeia, sendo beneficiado em duas oportunidades por Habeas Corpus, resolsultando na sua liberdade por 11 anos. Ao retornar a prisão risonho diantes das câmeras, significou sua chacota a toda uma nação. O que nos deixa ainda mais indignado, é que será beneficiado com a chamada redução de pena e, por bom comportamento severá cumprir apenas mais 23 meses de cárcere. Diante de fato tão escabroso, só nos resta, aplaudir o nosso código.

2 comentários:

ArcadoAutoConhecimento disse...

Roy. Isso é no mínimo, revoltante. E ainda mais desprezível se torna, pelo fato de ser um crime bárbaro e que está sendo acobertado, pelo simples fato de ser gente de situação sócio-econômica alta.
Beijos.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Realmente, aplausos para o nosso código penal que só entende a linguagem do dinheiro.
É muito triste e revoltante diante da gravidade do crime, ainda assistirmos a cara de pau deste indivíduo (definitivamente tirando sarro da cara de todos nós).
E olha que tem muitos Pimentas por ai na mesma situação viu?

Senhor dai-nos Luz!!!

Abraços amigo.