segunda-feira, 23 de maio de 2011

SUPERMINISTRO OU...?

EDITORIAL:
Chega a ser degradante a defesa que a senadora Marta Suplicy, faz ao atual Chfe-da Casa Civil, Antonio Pallocci, com referencia a matéria/denúncia do jornal A Folha de São Paulo, afirmando o aumento do patrimônio em 20 vezes e em quatro anos, a exemplo da compra de um apartamento no valaor de 6,6 milhões e um escritório avaliado em mais de 800 mil.´, quando o citado ministro informa em sua declaração de bens, ter somente uma casa no valor aproximado de 60 mil reais à época. Mas, os fatos subsequentes comprovam que o patrimônio é bem maior. A imprensa divulga no momento, que sendo o coordenador da campanha presidencial, 'engordou' a conta bancária em 20 milhões. Outro fato, é que a empresa de consultoria Projetos, onde é o sócio majoritário, passou a ser uma administradora de imóveis.(!!!!!). Fosse um político dos E.E.U.U. seria sumariamente demitido e preso. Sabemos que, contra fatos, não há argumentos!. Senhora Marta, deixa de brincar com o povo brasileiro! Não esquecemos a sua maior obra pública:"Relaxe e goze!". O importante alem de saber quanto o Pallocci enriqueceu com sua empresa de consultoria. é saber o quanto as empresas e seus clientes enriqueceram com os negócios ligados ao governo federal Ah! se o Brasil fosse um país SÉRIO!

2 comentários:

ArcadoAutoConhecimento disse...

Roy, meu amor. Muito bem lembrado da Sra. Marta Suplicy. Quanto ao Sr. Palocci, é simples. Basta que ele prove que é inocente. É só apresentar os documentos que a Justiça pede. Não sei porquê tanta confusão!!!!!! Quem é inocente nada tem a temer, não é???????? Nada como ter a consciência tranquila e poder dormir uma boa noite de sono num gostoso e cheiroso travesseiro. Isso não tem preço. Beijos.

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Grande amigo ROY, ja estao chamando esse sabidinho de CHEFE da MANSÃO CIVIL, apos a compra do imovel de 6,6 milhoes e até o nome foi mudado: ANTONIO PALACIO, segundo o Macaco Simão. Abraço do INDIGNADO.