quinta-feira, 26 de maio de 2011

A PIADA DA SEMANA

A defesa do Palocci:

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

O imortal e grande(?) palestrante Lula, dignou-se ir a Brasília, reunir toda a Ptralhada local para que saiam em defesa do pobrezinho Chefe-da-Casa Civil, o inocente Antonio Palocci, no que tange as denúncias de enriquecimento fácil. A atitude do ex-presidente(?), vem comprovar o que ja afirmamos: Ele continua dando as cartas no palacio do planalto. Lembrando as 'eminencias pardas de outrora. È inegável, a inteligencia do superministro; Mas o Lula bradar alto e em bom som para a imprensa, que o Antonio Palocci é o 'Pelé' da economia e da administração, é uma grande piada. E de humor negro, o brasileiro anda porraqui. Compete aos órgãos de Justiça do país, entrar em campo e, dizer se realmente têm forças e sabem agir, respeitando a Constituição, sob pena da desmoralização total.

5 comentários:

ArcadoAutoConhecimento disse...

Tem que haver respeito à Constituição, caso contrário, o país vira uma bagunça total. Essa panelinha vai continuar ainda a comandar por trás dos panos, amor. Isso é o que me assusta. Muita gente mandando e encobrindo corrupções. Beijos.

Judite disse...



Boa noite!

Vim te visitar e deixar minha mensagem:

"Não há nada no mundo que me faça infeliz, desde que creio em Deus e em mim próprio, feito à imagem do criador". (Hans Willing)

Que seus dias sejam abeçoados!

Deus seja contigo!


Blog Yehi Or!

www.hajalluz.blogspot.com

Laguardia disse...

Lula sempre comparando bandidos e ladrões com jogadores de futebol.

Sobre Lulinha, seu filho, com relação ao nriquecimento ilícito graças a negociata com a Telemar, Lula disse que o filhote era o Ronaldinho dos negócios.

Agora Palocci, criminosos reincidente, é o Pelé da política.

Lula é o técnico deste time de ladrões safados que tomam conta de nosso governo.

Até quando teremos de suportar tudo isto?

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Eu vi o dia que ele falou isto....rsrsrr
Olha, o Lula cada vez se superando mais...rsrsrsr
Espero mesmo que a Justiça deste país encontre FORÇAS e CORAGEM para tomar ATITUDES...é rezar para que aconteça.

Muita Luz para todos Nós!

Lena disse...

Oi, Roy
O pior é que esse povo anlfabeto funcionalmente acredita. Hoje o Afrânio teve a cara de pau de me dizer que se fosse com o Serra a roubalheira seria maior, todos roubam! Quase esganei o bichinho, mas retornei ao meu equilíbrio emocional e me calei.
Depois dê um pulinho lá no Amadeirado para pegar o selo "500 corações em 1 ano". Você faz parte da minha felicidade. Obrigada por me seguir e contribuir com seus excelentes, inteligentes e gentis comentários!
Um abraço!