quarta-feira, 25 de maio de 2011

ONDE ESTÁ A PRESIDENTA?




Governo X Inflação X Bancos:
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

A presidenta Dilma, até agora, só mostrou de ação positiva no governo, os envios de Medidas Provisórias ao Congresso Nacional e as respectivas assinaturas. A inflação já chegou aos 6,5% am. As explicações do ministro Mantega, continuam sem convencer. O Banco Central, estipula para os cartões de créditos, a cobrança mínima das faturas o percentual de 15%, a cobrança de apenas quatro tipos de taxas e de dois tipos de cartões: o básico e o diferenciado, estes podendo incluir as paracerias com empresas, milhagem, programas de benfícios e recompensas, mas tudo na tarifa de anuidade. Medidas estas, apenas para 'inglês ver'. Assim como ocorreu no caso da Erenice Guerra, o silencio da Presidenta é evidente quando se trata de escândalos vindos da Casa Cvil. Até o momento, nenhum aceno à nação no que tange a palavra oficial do governo. Pela segunda vez, os brasileiros são sacudidos por graves denúncias e tendo como protagonistas as duas pessoas responsaveis pela administração do Brasil logo abaixo da Chefe-de-Estado. Pela segunda vez também, o ministro Antonio Pallocci, mete-se em tremendo imbróglio, e mesmo sendo o homem forte do palacio, a oposição e a opinião pública cobram as devidas explicações. Caso contrário, afirmamos estarmos vivendo realmente uma DEMOCRADURA!!!!

4 comentários:

Jota Effe Esse disse...

Acorda, presidente Dilma, antes que Palocci ocupe o seu lugar! Um abraço.

ArcadoAutoConhecimento disse...

Roy, estamos vivendo realmente uma "democradura", e o pior é que nós é quem iremos pagar por tudo isso. Essa instabilidade causa-nos grande preocupação quanto ao futuro do país. Beijos.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Está ficando difícil de engolir muitas posturas e atitudes...

Obrigada por me deixar colocar a pérola do Niemeyer no meu espaço, deixarei por algumas semanas.

Muita Luz e Paz!

Lena disse...

Roy,
Agora está ficando bom, o PT cada vez mais enlameado, Palloci, Lula de volta à cena, Dilma levando uma surra na Câmara, Campinas explodindo em corrupção, Fernando Pimentel na mesma situação que Palloci...Será que eles terão resposta pra isso tudo e o que virá mais???? Achei espetacular a Dilmanta ter concluído que a cartilha anti-homofobia era horrível, logo após ter sido ameaçada pela bancada evangélica.
É Roy, o negócio tá ficando "bão demais"!!!
Tem dois selinhos pra você lá no Amadeirado, na página "Selos & Cia".Parabéns pELO seu blog e pela sua coragem. Agora, mais que nunca, a oposição e nós brasileiros honestos e decentes, não podemos nos calar!
Um grande abraço!