quarta-feira, 11 de maio de 2011

O ESTOURO DO PAVIO CURTO.

Paciência esgotada da "dona Bronca".

MOMENTOBRAISLCOM.COM(Comentário):

O temperamento explosivo da Presidenta, começa a aparecer em sua administração. Dilma Rousseff, não consegue mais esconder sua contrariedade com a Infraero sôbre o comando do senhor Gustavo Valle. Em reunião recente com o assunto 'aeroportos', fiz ríspida com os diretores João Marcio Jordão(Operações) e Jaiame Parreira(Engenharia): "Vocês estão me enrolando há oito anos, Em outra reunião, ela teria dito ao próprio valle: "Quando chamei o senhor para o cargo, sabia que não entendia de aeroportos". em reunião posterior e sem a presença da' Chefona', o super-Ministro Antonio Palocci ao examionar o relato dos representantes da Infraero, disse: 'Esse calendário, a presidente não vai aprovar'. Convenhamos: a própria Presidenta, assinou o atestado de incapacidade administrativa, ao declarar que já sabia da incapacidade do Gustavo valle. Peguntamos: Porque deu-lhe o cargo? Será que para atender ao padrinho político?

2 comentários:

orvalho do ceu disse...

Olá,
Estive viajando por 20 dias e estou com as visitas em "dívida"... mas vou, aos poucos, recuperando o contato e apreciando o seu Blog que tanto gosto de fazer...
Espero que tudo esteja na perfeita paz!!!
O meu apreço fraterno
Deus seja a sua Força!!!
Fraternalmente,
Roselia (Orvalho do Céu)

ArcadoAutoConhecimento disse...

Roy, meu amor. Sempre lhe disse que ninguém pode esconder a sua verdadeira personalidade e tendências de comportamento por muito tempo. A máscara cai, mais cedo ou mais tarde, para os mais atentos. Beijos.