quarta-feira, 27 de abril de 2011

PURO BLÁBLÁBLÁ.

Dilma diz que vai cumprir compromisso de combater inflação.
"Tenho compromisso com o controle da inflação. Disse isso no meu discurso de posse e durante a campanha. E cumpro meus compromissos. Também tenho compromisso com crescimento econômico e social. É isso que gera empregos e inclui cidadãos".
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Para inicio de conversa, queremos saber quais os compromissos de campanha que a PresidentA cumpriu até agora e passados mais de cem dias de governo. fala na contenção da inflação, e esta já está na casa dos 6,5% em pleno mês de abril; o aumento da taxa selic(juros) e a diminuição do crédito, vão vergonhosamente na contramão do crescimento econômico e social; geração de empregos e inclusão social desta forma, nem o Mandrake n os bons tempos conseguiria. Portanto, o jogo de cena tem continuidade, agora orquestrado por uma gerentona. Tudo como d'antes, no quartel de Abrantes.

2 comentários:

ARCA do CONHECIMENTO.COM disse...

Roy, meu amor, vamos torcer para que a inflação não chegue novamente ao Brasil. Somente quem a vivenciou, sabe o que é. Beijos.

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

Roy amigão, abobado é quem pensa que alguma coisa irá mudar pelas bandas do planalto. Abraços.