quarta-feira, 6 de abril de 2011

MENSALAO È PÁGINA VIRADA?

Depois deste novo relatório da PF, o Lula dizer que o mensalão não existiu é o mesmo que seu bom amigo Ahmadinejad negar o holocausto.”Deputado Duarte Nogueira (PSDB-SP).

Para líder do governo, Mensalão é página virada Dois dias após a divulgação de parte do relatório final da Polícia Federal sobre o mensalão, o líder do governo na Câmara, Candido Vaccarezza (PT-SP), afirmou que o episódio é “página virada”.(Col. R. Noblat).

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

E o deputado Cândido Vaccarezza era o indicado pela Presidente para presidir a Câmara dos Deputados.(e será o próximo) Claro está que, a intenção do governo federal é ter o congresso Nacional nas mãos, para evitar que investigações do tipo do 'mensalão' nao sejam aprofundadadas e já bloquear futuros dissbores trazidos pela corrupção. Como o maior escândalo do país nos últimos tempos, pode tornar-se página virada? A nação brasileira é composta de cidadãos que merecem todo o respeito, principalmente vindos daqueles que foram eleitos para representá-la na adimistração federal. Mas infelizmente a classe política, que preocupada mesmo é na locupletação em todos os sentidos. E os partidos politicos não passam de ajuntamento de politicos e candidatos a gargos no governo. Foi-se o tempo, onde havia a chamada " ideologia".

2 comentários:

Laguardia disse...

O que espero é que em breve, com a conscientização do eleitor, Candido
Vaccareza e seu partido sejam página virada na história do Brasil

Maria José disse...

O problema, amor, é que aqui existe a fé de que a memória do brasileiro é curta. Beijos.