terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VERDADE IRREFUTÁVEL.

O Portal G1 de sexta-feira trazia um texto com o seguinte título e destaque na homepage (ainda lá enquanto escrevo): “Comentarista da Fox News chama Dilma de ‘ex-comunista e ex-terrorista’”. O texto era o que segue. *O comentarista conservador Glenn Beck chamou a presidente Dilma Rousseff de “ex-comunista e ex-terrorista” em seu programa desta quinta-feira (3) na emissora Fox News, dos Estados Unidos. A Secretaria de Imprensa da Presidência da República informou que não iria se manifestar sobre as declarações do apresentador norte-americano. Beck fez a afirmação no contexto de um comentário sobre a atual crise política no Egito. “Vocês lembram quando eu falei a vocês sobre o Brasil. Eles elegeram uma ex-comunista e ex-terrorista, que esteve na prisão por um tempo”, afirmou o comentarista. Segundo Beck, “os comunistas acham que as pessoas do Brasil são estúpidas. Eles acabaram de anunciar e votar ontem [2] uma emenda sobre a busca da felicidade como objetivo a ser alcançado”. A proposta de emenda constitucional apelidada de PEC da Felicidade, de autoria do senador Cristovam Buarque (PDT-DF), foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado em novembro passado. Para alterar a Constituição, no entanto, tem de ser aprovada por três quintos dos senadores (49 votos) e três quintos dos deputados (308 votos) em duas votações em cada casa legislativa. Beck disse que a busca da felicidade do projeto brasileiro foi inspirada pelo texto da declaração de independência dos Estados Unidos. “A mídia saudou como “democracia”. “Ohh, não é formidável? É praticamente Thomas Jefferson”, disse, em referência ao terceiro presidente norte-americano, autor de grande parte do texto da declaração.(Fonte: VEJA).
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
A frase grifada por nós na matéria acima, tem a justificativa de chamar a atenção, o óbvio e ululante. Contra fatos, não há argumentos! Responder o quê? Chover no molhado? ou querer tapar o sol com peneira? Ainda bem que, teve-se um lampejo de dignidade, coerência e inteligencia. A presidente, pode até fazer um governo sensacional.(esperamos), mas não pode mudar o passado, as convicções e muito menos o temperamento. Êstes são marcas registradas das pessoas.

3 comentários:

Laguardia disse...

Não sei até que ponto Dilma é ex terrorista e ex comunista.

Ex terrorista pode até ser, mas ex comunista nunca. Dilma nunca se arrependeu de suas ações no passado e se orgulha delas, portanto, apesar de ter parado de matar pessoas com tiros e bombas, agora só nos mata de raiva.

Quanto a ser ex comunista, Dilma sempre reafirmou sua condição de socialista.

Espero sim que Dilma tenha uma mudança radical de pensamento e passe a trabalhar em benefício do povo brasileiro e não de si própria como têm feito todos os dirigentes de seu partido.

GEEL - Grupo Espírita Esperança e Luz disse...

Roy, gostaria de parabenizá-lo mais uma vez pela passagem de seu aniversario e também pela mulher maravilhosa que encontraste.
Este texto sobre a Dilma é no mínimo um desconforto, mas vamos ver o que acontece nos próximos 4 anos.
Tomara que minhas espectativas estejam totalmente erradas.

Abraços.

Sonia

Maria José disse...

Roy, meu amor. Eu acredito que uma pessoa pode mudar para melhor. Afinal é o nosso propósito nessa vida reencarnada. O passado não pode ser mudado e deverá sempre servir como referência para um presente melhor. Espero que o mesmo aconteça à nossa presidente. Beijos.