quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

UM 2 DE FEVEREIRO MUITO ESPECIAL.

Num determinado 2 de fevereiro nascia no RJ, José Haroldo Rezende. Após algum tempo, transferiu-se para a cidade de S. J. D'el Rey nas Minas Gerais. De criação austera, imposta pelo pai, ingressou no EB, onde fez carreira. Foi comandante do antigo C.P.O.R. Ainda em S. J. D'el Rey, por muito tempo, foi o Subcomandante o 11º batalhão de Infantaria. Já em Brasília, radicado a cerca de 40 anos, foi responsável pela segurança militar de presidentes da república. Casado ha quase 60 anos com d. Lucy, de tradicional familia mineira, sendo pai de duas filhas, avô e bisavô. Conhece o DF na 'palma da mão', aponto de ser chamado pela primogênita de:"Meu GPS humano". De gestos calmos, voz branda, mas , de olhar sério e penetrante, caracteres de um temperamento que marca o inicio de todo o sucesso obtido na vida, hoje, reformado e tendo a patente de Coronel, dedica-se totalmente à familia e aos amigos. Enquanto milhões de pessoas reverenciam a 'dona das águas, Yemanjá", eu o reverencio! Obrigado pela amizade e convivencia, meu sogro. Que tenha muita saúde e paz! PARABÉNS!!!!

2 comentários:

Maria José disse...

Eu, como filha coruja, só tenho que lhe agradecer esta bela homenagem ao meu pai, meu amor. A sua postura, atitude e comportamento só engrandecem o meu amor por você. Beijos.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy,

Que LINDA história de vida!
Parabéns para grande Maria José por este orgulho de Pai.
Dia 02 de Fevereiro também é o dia da Padroeira da minha cidade do coração Indaiatuba/SP - "Nossa Senhora da Candelária".
Muita Luz amigo!