quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

LÔBO ENGOLINDO LÔBO: DILMA VERSUS TEMER

A ambiguidade do vice-presidente Michel Temer tem intrigado a presidente Dilma Rousseff, de acordo com informação de assessores do Palácio do Planalto. Temer havia, por exemplo, anunciado que deixaria a presidência do PMDB assim que tomasse posse. Não o fez. Apenas se licenciou por quatro meses. Foi substituído, interinamente, pelo senador Valdir Raupp (RO).
Temer, porém, continua a agir como presidente do partido. A reunião em que os principais líderes do PMDB decidiram pedir salário mínimo maior do que o defendido pelo governo foi realizada em seu apartamento funcional da Câmara dos Deputados onde ele ainda mora. E lá ocorreu uma reunião do PMDB e não de deputados e senadores com o vice-presidente.
Em defesa de Temer, os assessores do vice-presidente argumentam que ele não pode abandonar o partido. E citam o exemplo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Durante o escândalo do mensalão, Lula tirou o então ministro da Educação, Tarso Genro, do ministério e lhe deu a incumbência de assumir a direção do PT, visto que a outra, tendo à frente do deputado José Genoino (PT-SP), caíra inteira com o episódio. (Fonte: O Estado de S. Paulo).
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Somente um aloprado, poderia acreditar que a união do PT/PMDB obtivesse sucesso. O PT ao sentir o gostinho do mel(o poder), lambuza-se mais e mais no cotidiano. O PMDB, mais parece o "HE-MAN", brada a pelnos pulmões:"Eu tenho a força!". E no embate de quem pode mais, lôbos vão engolindo lôbos. E êste é o pano de fundo do governo da PRESIDENTA.

3 comentários:

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy.

É mesmo uma piada.
Confesso que assisto as reportagens destas infantilidades e fico pensando: Aonde fica o povo? Será que ninguém pensa para quê realmente eles estão lá?
Que povo que nada!!!
Eles foram eleitos para lutarem por cargos cada vez mais importantes e poderosos.
O povo que se dane!!!

É tirar muito sarro da cara da gente....

Muita Luz e Paz!

Crista disse...

Não me iludo faz muito tempo...tenho nojo dessa gente!

Maria José disse...

Amor. O poder transforma as pessoas, exalta o ego e afasta as ideologias políticas. Por orgulho e vaidade, uns vão engolindo os outros. Beijos.