terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PAU QUE NASCE TORTO, NAO TEM JEITO. MORRE TORTO!

Escuta da PF flagra ministeriável do PMDB :
Deputado Pedro Novais pediu ao empresário Fernando Sarney que beneficiasse um aliado na Justiça Eleitoral . Conversas indicam que filho do senador Sarney foi procurado por sua relação próxima com Nelma Sarney, do TRE. O futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), foi flagrado em escutas da Polícia Federal pedindo ao empresário Fernando Sarney que beneficiasse um aliado na Justiça Eleitoral. Filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Fernando é investigado há três anos pela PF. As conversas interceptadas pela polícia mostram que ele foi procurado pelo futuro ministro por manter uma relação próxima com a tia, a desembargadora Nelma Sarney, à época corregedora do Tribunal Eleitoral do Maranhão. Indicado ao Ministério do Turismo pela bancada do PMDB da Câmara, Novais, que diz não se recordar das conversas gravadas pela polícia, é alinhado politicamente aos Sarney no Maranhão. O pedido ao empresário seria em favor do prefeito de Bacuri (MA). Ele enfrentava problemas com a Justiça Eleitoral por não ter participado da convenção que escolheu o candidato do PSB à prefeitura e, a seguir, fez a própria reunião para ser aclamado como representante do partido para disputar o cargo. (Fonte: FOLHA).
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
"Estamos vivendo um novo Brasil", ainda é o slogan do Lula. E o próximo segundo a peça publicitária ainda este mês, é: "Estamos vinvendo um Brasil de todos". O correto, seria o adjetivo final, ser 'todas' as corrupções possíveis e imagináveis. Êste, sim, é o Brasil do presidente que tem mas moral é ética, que qualquer outro brasileiro(na opinião dele). Entra governo, sai governo; entra senador, sai senador; entra deputado sai deputado e, a corrupção continua! Eta! povo que gosta de eleger candidatos errados. Decide em 30 segundos e leva 4 ou 8 anos arrependendo-se(?).

2 comentários:

Maria José disse...

O meu maior medo, amor, é a inversão da escala de valores, onde a corrupção se faz tão viva e presente, que passa a ser "normal" para a população. Hoje em dia é comum ouvir: "ele rouba, mas faz..." Beijos.

Soraia disse...

Olá Roy,

Agradeço pela mensagem que você deixou no blog.

Tem uma mensagem para você amanhâ dia 22/12, no meu blog.
Passe por lá, ok?

Bjs.