quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GREVE NA AVIAÇÃO.

Aeroviários e funcionarios dos aeroportos ensaiam greve para o dia 23.
MOMENTOBRASILCOM.COM(comentário):
Prevista para iniciar-se no dia 23, uma greve na aviação. Desta vez, não passará de tentativa. Justamente na época em que Brasília estará efervecente de políticos, puxa-sacos e convidados para a posse da presidenta, o governo tomará todas as medidas cabíveis para que o fato não se concretize. Caso contrário, será a falência total do Ministério da Defesa e da ANAC-Agência Nacional de Aviação Civil e, consequentemente a desmoralização do senhor Nelson Jobim e da presidenta Solange Vieira respectivamente. Aliás, o referido ministro, há algum tempo atrás, em entrevista declarou que iria tomar providencias junto as Companhias aéreas no sentido de padronizar o número de poltronas nas aeronaves que fazem os voos domésticos, em virtiude das más acomodaçoes existentes entre os assentos no que se refere à distancia entre eles, pois, sentiu na pele o incômodo, já que tem um porte físico avantajado, medindo em torno de 2ms. Até hoje, esta providencia não foi tomada e os aviões continuam tendo aumentada o numero de pasageiros, sem se falar no total descaso com os usuários no que tange atrasos e mal atendimento nos balções, independentemente de prática do overbooking.



4 comentários:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Desrespeito com a população,precisam oferecer melhor serviço isso sim.
www.vivendoteologia.blogspot.com

Maria José disse...

Roy. Só espero mesmo que essa greve não atrapalhe muitos casais que pretendem ter um tempo juntos para curtir o amor, não é MEU AMOR? Beijos.

Sven disse...

Caso a greve ocorra espero que os políticos do governo passado e futuro sintam na pele a audácia em aumentar o seu salário de forma tão sorrateira e ligeira como foi feito neste mês de dezembro de 2010.
=)

Sven disse...

Caso a greve ocorra, espero que os políticos antigos e futuros sintam na pele a ira do povo brasileiro pela arrogância de aumentarem o próprio salário de forma tão absurda e egoísta neste mês de dezembro de 2010.