sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

CINISMO E DEMAGOGIA

1-Vou cuidar da estabilidade econômica e do investimento, além de defender sempre a liberdade de imprensa. (Dilma Rousseff)
2-Chega de demagogia e hipocrisia. É isso que me deixa impressionado. Para ter o jogo é só estabelecer regras rígidas e controle. Essa verba arrecadada poderia beneficiar muita gente e gerar empregos.”Sérgio Cabral, governador do Rio, ao defender a liberação do jogo.
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
1-A afirmação da presidenta eleita em seu discurso hoje, no ato da diplomação, de que irá defender sempre a liberdade de imprensa, causa-nos espécie! Com o temperamento que tem, explosivo, autoritário e irritantemente criador de problemas, aliado ao histórico político que possui, comprovam que não passa de utopia tal afirmação. Passados os euforismos inicias do novo cargo, não aguentará as críticas da imprensa após o primeiro mês de governo. Até porque, veio do porão ao palácio. "O passado não perdoa", é o título de um filme antigo. Mas nunca foi tão atual, para nominar uma situação e ilustrar o futuro.
2- Já o governador do Rio de Janeiro, que aceitou em sua campanha doações(?) de banqueiros do jogo de bicho, donos de casas' caça níqueis' e empresários de bingos, defende a liberação do jogo, fazendo ele sim, demagogia e usando da hipocrisía em seu eloquente e nervoso pronunciamento. Eis o que se apresenta no quadro político nacional para o Ano Novo.

Um comentário:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Teremos grandes surpresas, acredito que a Presidente Dilma, fara um bom governo.
www.vivendoteologia.blogspot.com