sábado, 20 de novembro de 2010

RESPONDENDO AO DESAFIO.

Recebí da Maria José do blog ARCA do CONHECIMENTO, o desafio de responder a 7 perguntas com 7 respostas para cada uma:
7-Coisas que pretendo fazer antes de morrer.
1-Amar mais e mais a quem me propôs este desafio.
2-ver todos os familiares atingindo os objetivos traçados.
3-Conhecer alguns locais aprasíveis com meu amor.
4- Ter a certeza de que aprendí a separar o joio do trigo.
5-Fazer realmente a reforma íntima.
6-Diminuir o grau de franqueza.
7-Olhar para tras e ter a consciencia do dever cumprido.
7-Coisas que mais digo:
1-Bom dia! saúde e paz! o resto corremos atras.
2- Alô!
3-Vamos à luta pessoal.
4-Eta, transito dificil.
5-Esse clima ainda mata um.
6-Boa-tarde! no "ar".....
7-Sou feliz pq te amo, MJ.
7- Coisas que faço bem:
1-Apreciar uma boa comida.
2-Exercer minha profissão.
3-Ajudar quando solicitado.
4-Dar bronca quando necessário, e sempre em particular.
5-Saborear uma 'loira'....... gelada.
6-Ser caboclo 'quebrador' de galhos.
7-Contar anedotas picantes.
- 7- Defeitos meus:
1- Ser 1.000% franco em qualquer situação.
2-Ser perfeccionista em tudo.
3-Silenciar quando chateado.
4-Não gostar quando mexem em algo e deixam fora do local .
5-Não recusar desafios.
6-Não levar desaforos para casa.
7-Argumentar sempre.
- 7- Coisas que amo:
1- A minha mulher (MJ).
2-Ser útil.
3-Ter dignidade.
4-Ver o brilho nos olhos da mulher que amo.
5-Ver o teu semblante de felicidade.
6-Ver o teu sorriso angelical
7- Andar de maos dadas e dedos entrelaçados.
- 7-Qualidades:
1-Ser franco em qualquer situação.
2-Saber dizer 'não' na hora certa.
3-Conversar sempre 'olho no olho".
4-Fazer a empatia sempre.
5-Jamais discutir.
6-Ajudar quando solicitado.
7- Ser extremamente fiel.
Eis o desafio respondido, Maria José. Se não te conhecesse, diria que, você é quem quem não conhece quem está a teu lado. Agora só de gozação por ter me dado a opção de aceitar ou não, reservo-me o direito de nao vou convidar ninguem para responder.

4 comentários:

angela disse...

É sempre bom ver ler sobre os defeitos dos amigos..rs, as qualidades a vai conhecendo pelas postagem.
Abraços

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy.
Adorei suas respostas, és uma pessoa de muita sensibilidade....
Quando respondi meu desafio, sabe que nem me lembrei que uma das "coisas que faço bem", também é apreciar uma "gelada" (inclusive, é a única bebida que gosto).....é muito bom!!!!principalmente aqui em Goiânia que é um calor!!!!
Mas é muito legal esta interação entre os blogs, porque querendo ou não, sempre existe uma curiosidade em sabermos um pouquinho mais sobre as pessoas que conversamos (mesmo que seja via internet).
Muita Luz e Paz em seu coração!
Lú.

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

BARBARIDADE, TCHÊ! Roy, fostes fundo. Abristes teu peito, guri. Sabia que nao ficarias em cima do muro. Minha admiração por ti cresceu ainda mais por agir com tanta transparencia. Abraços.

Maria José disse...

Roy. As respostas do desafio dos sete me emocionaram. Você sabe o quanto é importante para mim. Outras coisas que tenho vontade de deixar aqui escritas, falo pessoalmente. Beijos.