quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PAGANDO PAR VER!

Vou vender empresas e pagar o que devo:
O dono do PanAmericano e apresentador de TV, Silvio Santos, afirmou que fará o que for preciso para pagar o empréstimo de R$ 2,5 bilhões que precisou contrair para se livrar de problemas no banco. Ele afirmou que pode vender algumas de suas empresas e até sua participação no banco. "Vou fazer de tudo para não vender [a televisão]. Mas as demais empresas, por que não? Estou com quase 80 anos e não tenho interesse especial em bancos ou indústrias de cosméticos", afirmou Silvio em entrevista à revista "Veja". Afirmou ainda que a fraude bilionária em seu banco pode ter sido feita para aumentar os bônus dos executivos.
MOMENTOBRASILCOM.COM(comentário):
Jamais fomos radicais. Sempre emitimos opiniões em cima de fatos. Que seja dada, então uma 'carta de crédito' pelo povo brasileiro ao senhor señor Abravanel.

2 comentários:

Ademar Oliveira de Lima disse...

Estive por aqui lendo e me informando um pouco em suas postagens! Abraços Ademar!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy.
Com certeza o Silvio merece este crédito.
Não estou puxando o saco não!...é que nunca senti nas atitudes dele como empresário, querendo passar a perna ou enganar seja quem fosse para crescer.
O contrário do que fizeram com ele.
E ele não se abateu muito não, a gente percebe a pessoa desapegada que ele é, que não se importa em vender as empresas, mas a única coisa que ele pretende manter é a "menina dos olhos" dele que é o SBT, porque a Televisão é que sempre esteve em seu sangue e que realmente o tornou a pessoa que é.
Não sei se estou certa, mas é minha simples opinião.
Muita Luz e Paz em seu coração!
Lú.