quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DE NOVO, O ENEM.

Outra vez o ENEM causa problemas generalizados:
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Pela segunda vez em e curto espaço de tempo, são detectados graves problemas na elaboração das provas. Na vez primeira, o Ministério da Educação fez um oba-oba tremendo e até o momento nada ficou esclarecido. De concreto mesmo, só o prejuízo causado aos cofres públicos na ordem de cerca 170 milhões que foram pagos pelo governo federal. Agora, a situação é tão grave, que o Poder Judiciário, através do Ministerio Público interveio de imediato, suspendendo a validade do exame, afim de que milhares de alunos da sofrível rede públlica não fossem seriamente prejudicados. Sem essa senhor Fernando Haddad, de vir à público dizer que vai recorrer da decisão da justiça e manter a validade do exame. Diz o ditado popular: " Errar é humano. Persistir no erro, é burrice! A incompetência está evidenciada. Contra fatos, não há argumentos. Alguem tem que ser punido para não se tornar corrupção sistemática. È preciso ter respeito aos recursos dos impostos pagos pelo contribuinte.

4 comentários:

angela disse...

Esse ministro foi reprovado no exame. Deveria deixar o cargo.
abraços

TRIBUNA-BRASIL.COM (O Indignado) disse...

ROY, a incompetencia passa tb pelo ministro da saúde. È outro BABACA. Abraços.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá Roy.
Parabéns pelo Comentário, realmente não estão tendo o mínimo de respeito por todos nós.
Será que se fosse aplicada a prova do ENEM para o LULA ele passaria???
Acho que não...rsrsrsrsr
Aproveitando o comentário do amigo Tribuna-Brasil que lembrou do ministro da Saúde, hoje começou uma série de reportagens no "Bom Dia Brasil" da Rede Globo mostrando todas as doenças que "silenciosamente" estão aumentando muito.
Hoje foi sobre a malária...fiquei chocada com tantos casos em Belém...pessoas que já tiveram a doença mais de vinte vezes....as pessoas se curam e no prazo de três dias voltam a ficar doentes.
E o que vemos lá simplesmente é o descaso completamente das autoridades, porque aquela gente não tem um pingo de Saneamento Básico, é água potável passando num cano que está no meio do esgoto, a epidemia está total.
Mas ninguém ouve falar nada.
Porque na propaganda política da TV quando mostra os candidatos fazendo suas passeatas no meio do povo em cima de carros todos lindos e felizes, porque eles não vão nestes lugares perdidos e abandonados para mostrar na TV a situação precária e triste dessas pessoas?
É, eu tento ter Fé mas às vezes fico muito descrente com o Ser humano.
Amanhã a continuação da reportagem falará sobre a Tuberculose. É bem informativa para que possamos ver o que realmente acontece Brasil afora.
Mas vamos ser fortes e acreditar nas Leis do Universo que é perfeito.
Muita Luz e Paz em seu coração!
Lú.

Maria José disse...

Roy. Realmente há muita incompetência por ai, além de falta de respeito a tudo. O que me preocupa, além do exposto na matéria, é a descrença desses jovens. Beijos.