quinta-feira, 7 de outubro de 2010

VIDENTES E FUTURÓLOGOS MEROS ENGANADORES.

No dia 1° de janeiro de 2011, Severiano Alves será ex-deputado; Marco Maciel, ex-senador; Paulo Souto, não será governador da Bahia, nos próximos 4 anos e dois meses. Dentro de 150 anos nenhum ser humano e mais de 99% dos outros animais não pertencerão mais a este mundo e, assim por diante. Futurologuei, e dou garantia de 150 anos. "Me batam um abacate, com gelo e pouco açucar!". Asssim são as pesqauisas políticas. Enquanto os políticos desonestos encomendam suas pesquisas por debaixo dos panos, diga-se todas mentirosas, preparadas antecipadamente para influienciar o pobre povo desse lindo Brasil, cpomandado por infrutífero0s parlamentares desonestos e propagandistas enganosos... e o povo se F...
Para finalizar, caros advinhadores de futuros, respondam por mim: qual o seu futuro? respondam senhores videntes? todos nós queremos saber. Até mesmo vocês. Isto sim, merece ser repassado para tantos quantos vocês quiserem. O POVO AGRADECE!(Por Rui Spínola/Radialista/DRT;2528).

Um comentário:

Maria José disse...

Roy. As histórias se repetem, as mentiras também, assim como as promessas. Tudo gira em torno de uma grande farsa. Mas apesar disso, temos que ter esperança de um Brasil melhor para todos. Beijos.