terça-feira, 19 de outubro de 2010

PIOR A EMENDA, QUE O SONETO.

Promotor do Caso Bancoop oferece denúncia contra Vaccari e mais cinco:
Caso a denúncia seja aceita, a Justiça poderá autorizar a quebra de sigilo bancário e fiscal de Vaccari e outros dirigentes da Bancoop:O promotor José Carlos Blat, do Ministério Público de São Paulo, pediu à Justiça, nesta terça-feira, abertura de processo contra João Vaccari Neto e outras cinco pessoas envolvidas no Caso da Bancoop, cooperativa de crédito habitacional que lesou cerca de 3.000 mutuários e foi usada pelo PT para desvio de dinheiro para financiamento de campanhas eleitorais - inclusive a do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002. Em depoimento à CPI da Bancoop, na Assembleia Legislativa de São Paulo, Blat anunciou a denúncia apresentada à 5ª Vara Criminal. Caso seja aceita, Vaccari e os demais citados passarão a ser réus e responderão a processo por tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.(FonteCarolina FreitasVEJA).
MOMENTOBRASILCO.COM(Comentário):
Estamos
publicando a parte inicial da materia de Veja, por entendermos ser suficiente para nosso comentário e entendimento dos leitores. Dizem que o brasileiro tem memória curta, é é verdade. O caso Bncoop, há algum tempo foi noticiario da imprensa, mas mesmo com a morosidade da nossa Justiça, precisa sim voltar à tona e a nação ser esclarecida de todos os fatos e das providencias cabíveis e tomadas pelo poder judiciário. Afinal, incrimina o PT, partido do presidente que se diz ter(?) mais moral e ética que qualquer outro brasileiro e, que dá-se ao luxo de participar ativamente da campanha eleitoral, atitude que nenhum outro presidente teve ou tomou, em desesperada entativa de remediar os erros cometidos pela afilhada, principalmente em relação ao fato de ser á favor do aborto. os fatos e declaraçoes, ái estão. E contra fatos, não há argumentos. O fato em sí, tomou rumos tão perigosos que, já se pensa em tirar o tema do projetos e programas do partido. Resumo da ópera: derramou-se o leite, e estão tentando secar o local com panos ainda mais sujos.

Um comentário:

Maria José disse...

Roy. Escândalo em cima de escândalo, todos ligados ao PT. Seria muito bom se o que mencionou - "Vaccari e os demais citados passarão a ser réus e responderão a processo por tentativa de estelionato, formação de quadrilha ou bando, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica" - fosse levado à frente com todas as letras. BEIJOS.