quarta-feira, 27 de outubro de 2010

OPINIÕES SEMELHANTES DO MESMO FATO.

Agora, o PT não tem dúvidas de que Tuma Jr. é a fonte da capa da “Veja” desta semana. A revista fala de gravações em que Pedro Abramovay, sucessor de Tuma, diria não aguentar mais pedidos de Dilma e Gilberto Carvalho para fazer dossiês contra adversários do governo.
Medo de avião
Veja como Lula faz qualquer coisa para eleger Dilma. Quinta, a 72 horas da eleição, ele pretende viajar de helicóptero, quase duas horas mar adentro, para assistir ao início da “exploração comercial” do petróleo em Tupi, na Bacia de Santos. Como muita gente, Lula não gosta de viajar na geringonça.(Fonte: Col. Ancelmo/O GLOBO).

MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
De grão em grão, a galinha enche o papo! a cada dia descobre-se mais e mais falcatruas no governo federal. Por esta razão o presidente tenta calar a imprensa. Quanto a tentativa do Lula em querer à todo custo fazer a sucessora, tivemos oportunidade de comentar e publicar matéria sobre o assunto. O INDIGNADO do Tribuna-brasil.com, está certíssimo quando tambem vem alertando quanto a esta intenção. Ninguem quer largar o osso; muito menos a mina de ouro do poder.

Um comentário:

Maria José disse...

Roy. O poder é algo que fascina muita gente. Exercer o poder mexe com as pessoas, ao ponto de fazerem de tudo para conquistá-lo. Após a conquista, deixa-se totalmente de lado a questão dos ideais, e aí começa-se um novo jogo: o oportunismo e a bajulação, que cerca o poder ao longo dos séculos. Mas todos devem pensar que o poder é transitório, pois nada nessa terra, nem a nossa vida dura para sempre. Há pessoas que não conseguem mais ser um cidadão comum, e entram em depressão ou se tornam totalmente infelizes por não serem mais o centro das atenções. O processo que envolve o exercício do poder requer extremo preparo, tanto para perder, caso outro seja escolhido em seu lugar, ou mesmo na vitória, para saber que na hora da posse já há data e hora para o mandato acabar. Beijos.