terça-feira, 5 de outubro de 2010

CORRUPÇÕES:AS FESTAS EM BRASÍLIA..




O pronunciamento da Esposa 'laranha' Roriz, no debate da tv.

Filhos de Erenice ficam calados em depoimento na Polícia Federal(o escândalo da Casa Civil)

Os filhos da ex-ministra da Casa Civil Erenice Guerra, Israel e Saulo Guerra, foram até a Superintendência da Polícia Federal de Brasília nesta terça-feira para prestar depoimento sobre o suposto esquema de tráfico de influência no governo. Mas os dois decidiram fazer o uso do direito de permanecer calados. Segundo Marcelo Leal, um dos advogados dos dois irmãos, Israel e Saulo nada têm haver com as acusações que pesam contra eles. MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):

Com o respeito que nos merece os moradores de Brasília, por mais boa vontade que tenhamos, não podemos considerá-la uma cidade séria. A corrupção continua sendo praticada no interior do planalto, como se nada de anormal ocorresse. Um ex-governador do DF, desiste da candidatura às vespera do pleito e coloca a esposa no lugar, tornando-a a mais nova 'laranja' do país, e não poderia ser diferente seu fraçasso ao debater e responder as perguntas durante o último debate televisivo antes das eleições, chegando às raias do ridículo. E é esta candidata que chega ao segundo turno. È esse o tipo de político que os 'kadangos'(população de Brasília) oriunda de todos os estados brasileiros), querem para comandar sua cidade?. Respeitamos a vontade alheia. Mas, temos que dizer: "Todo povo, tem o governo que merece!".

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Maria José disse...

Roy. Essa situação é desgastante e prejudica todos os brasileiros, mas não é específica de Brasília. Está acontecendo em Brasília. A corrupção política acontece no Brasil todo. A situação da mulher de Roriz é um gancho que a lei permite, embora não seja justificável. Enfim, tem que haver uma reforma geral no país como um todo. Mas você tem razão no que postou. Beijos.

MOMENTOBRASILCOM.blogspot.com disse...

MARIA JOSÉ, AMADA: sabe que nao costumamos responder a comentários. Mas no caso da matéria, É EXCLUSIVA de BRASÍLIA, SIM. Pois os fatos ocorreram no DF. BJS. Roy Lacerda