terça-feira, 21 de setembro de 2010

E QUE VERDADE!!

O candidato à presidencia José Serra, indagado sobre os ultimos escandalos na Casa Civil, disse: "Num país sério e honesto, a ex-ministra Erenice Guerra estaria presa e a candidatura de Dilma, automaticamente cassada".
MOMENTOBRASILCOM.COM(Comentário):
Esta declaração, é a mais pura expressão da verdade. Fosse o Brasil realmente um país sério, ético e de políticos de elevada moral, como o presidente Lula se declara, as punições de envolvidos começaria desta forma. Lembramos quando do escândlo do mensalão, o presidente "arrotou" em bom tom: "Se necessário for, cortarei a própria carne". E a nação acreditou! Passaram-se os anos, escândalos, falcatruas, mutretas, prevaricações etc, continuam fazendo parte da corrupção vigente no Brasil. A inversão de valores é o que vale. A honestidade, por aqui é sinônimo de burrice. De retardo mental. A mal fadada 'Lei Gerson', aquela do levar vantagem em tudo, nunca foi tão usada pelos políticos. "Nunca antes, na história desse país, o povo foi tão ludibriado. O Ali-Babá, tinha apenas 40 ladrões. Mas, no país verde e amarelo tem milhares.

4 comentários:

Maria José disse...

Roy Lacerda. Já me falaram que se Serra fosse mais inteligente, aproveitaria esse escândalo para se firmar e tornar-se presidente. Com certeza, ficaria muito mais feliz se fosse ele o eleito ao invés de Dilma. Grande abraço.

angela disse...

Complicada essa situação, quando temos tantos "surdos" por esse pais afora.
abraços

ivvy disse...

Com tanta sujeira e todo mundo querendo se dar bem financeiramente eu te pergunto: dá vontade de votar?????????????????bjus amigo saudades.......!

José Sousa disse...

Meus amigos, me desculpem! Vivo em portugal e tenho acompanhado por perto a politica Brasileira. Gosto muito do Brasil e, o que desejo para o Brasil é prosperidade, mas na mão de Lula e se vier a ser eleita Dilma, o Brasil caminha para uma Cuba. Os brasileiros tem de acordar e no dia do voto deverão votar contra o PT. Todos nós sabemos que a destruição das Empresas é devido aos Sindicatos que colocam os empregados contra os patrões! Como é que um Sindicalista poderá governar um país? O Brasil com o PT vai ser um dia um país como CUBA. Abram os olhos e não deixem que isso aconteça. Votem em pessoas com crediblidade.

Vesitem os meus blog's
www.queriaserselvagem.blogspot.com
www.congulolundo.blogspot.com
www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

VIVA O BRASIL

Um bem aja